Páginas

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Paraíso Nerd


   Olá pessoal eu já tinha dito que não ia mais publicar este tipo de post nas sextas-feiras, pois já estava sem tempo, mas fiquei com coceira nos dedos e resolvi fazer mais uma, então vamos lá:
   Gostei do ultimo post do Pobreta e da sua contabilidade, principalmente dos cálculos de quantas mulheres ele iria pegar a partir dos 45 anos, mas o que me chamou atenção foi a parte dos comentários, na qual alguns anônimos colocaram números totalmente fora da realidade. Isso demonstra que as seções de comentários foram invadidas por adolecentes com espinhas no rosto e calos nas mãos e ainda por cima fazem comentários como se fossem investidores adultos.
   E isso me lembrou uma matéria que li hoje no jornal oglobo cujo o titulo era: “MULHERES LINDAS E COM BAIXA AUTOESTIMA : COMIC-COM É O PARAÍSO”
   E na matéria o blogueiro do jornal oglobo fala da sua viajem até San Diego e das muitissimas mulheres que encontrou no evento que de acordo com ele eram do tipo Emma Stone e ainda disse que eram moças do tipo que são lindas mas que não sabem que são lindas...putz!!! E ainda fez uma equação:

Mulheres lindas + baixa autoestima = paraíso nerd

Fiquei pensando: Hummmm este blogueiro deve ter pego uma porrada de gatas do tipo Emma Stone.

Continuando o relato do nosso blogueiro:

“Cheguei até a elaborar uma cantada especial comic-com 2012. Consistia em me aproximar de uma moça sem cosplay e ter o seguinte diálogo:
Eu: Posso tirar uma foto do seu cosplay?
Ela: Mas eu não estou vestida de nada.
Eu: Esta sim. Você esta usando o cosplay de amor da minha vida.”

E finalmente ele emenda:

Não deu muito certo, mas a gente faz o que pode, né?

Bem pelo menos ele foi sincero e não disse que pegou todas, como dizem muitos anônimos que se dizem os maiores abridores de pernas do Brasil.


Bem e para finalizar o post deixo com vocês a Série Panicats na integra. Bom fim de semana a todos e bons negócios.




25 comentários:

  1. Eu ia direto em eventos deste estilo, mas depois que fiz 20 anos fiquei saturado... A galera é muito artificial e nerd ao extremo, eu sou nerd e não escondo isso mas tem gente que quer jogar na sua cara todo o momento que é o mais nerd do mundo, rsrs.
    Eu até já fiz cosplay (gastei uma boa grana), tem uns vídeos meus dando entrevistas porque fui chamado para a final mundial, mas isso já é passado :) na época que ganhava e gastava tudo. Pra quem é nerd e solteiro recomendo forte esses eventos!

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser nerd não é nada demais, pois hoje eles estão na moda, a imagem negativa vinha de filmes americas daqueles que se passam em "Schools", acho legal esses eventos mas não sou fanático, mas conheço gente que vivem 24 horas nisso, tem comunidades e tudo, mas suas vidas são normais, são pessoas legais, e não s~~ao nada daquilo que a midia gosta de vender.

      Obs: Já comprei o Domínio....

      Um abração!!!

      Excluir
  2. Evento Nerd... Nesses lugares é a maior luta conseguir um beijo no rosto, imagina o resto...kkkkkkkkkkkkkkkk

    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece que muitas dessas garotas jão vão para o evento de cabeça feita, não vem para paquera vieram só para curti o evento, os cara é que não entende.

      Um abração!!!

      Excluir
  3. Realmente no blog do Pobreta tem uma galera que sonha.Mas é posssível ir a uma festinha liberal gastando pouco, menos de R$ 300, 00. Mas é preciso conhecer as pessoas certas, fazer os contatos.

    Muitos investidores comemoram lucros em boates caríssimas. Vc já deve ter ouvido falar dessas histórias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muito pirralho de 14 anos escrevendo muita merda e se passando por adulto, tem um que escreveu que tem 18 anos e ganha 80 mil por mês e que come 2 mulheres por dia, e que aportar 50 mil...eles não tem a menor noção do dinheiro.

      Mas estes investidores faturam muito dinheiro, tem muitos exemplos assim.

      Excluir
  4. Cara, não sou de comentar sobre esses assuntos, mas a galera viaja mto mesmo... tem uns q são claramente esses adolescentezinhos q vc mencionou Lord, ou pelo menos, pensam como tal...

    Mulher hj em dia é a coisa mais fácil do mundo... com ou sem dinheiro...

    []s!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz aparece de tudo nas seções de comantários, tem uns que até assinam o comentário e depois vem como anônimos concordando com tudo, mas da para perceber que é a mesma pessoa que escreveu os 2 comentários.
      Tem uns caras que dizem que pegaram 200 mulheres por ano...cara é muita mentira.

      Um abração!!!

      Excluir
  5. Mesmo que alcancem o valor mágico de 1M vão gastar tudo em 4 anos se viverem no ritmo de Adriano e Ronaldinho Gaúcho. Festa todo dia acaba com qualquer fortuna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão é que 1 milhão não é muita coisa, poderia ser nos anos 90 quando um apartamento de classe média alta valia 100 mil e um bom carro valia uns 20 mil, hoje um apartamento deste nível vale no mínimo 600 mil e um carro descente custa no mínimo 50 mil, então podemos perceber que 1 milhão não tanto dinheiro assim.

      Um abração!!!

      Excluir
  6. Acho que todos os investidores, ou a maioria curte umas sacanagens, umas aventuras. Acho que se isso for feito de uma maneira responsável, sem comprometer os aportes, a rentabilidade e os dividendos, dá para levar na vida.


    Infelizmente, alguns investidores mais novos não sabem disso e planejam torrar toda grana conseguida na bolsa com sacanagem. Parece ser esse o objetivo do Pobreta e muitos outros.

    Sacanagem sim , mas com economia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você ja viu algum investidor de sucesso com uma mulher feia e velha, nenhum...todos só querem as novinhas.
      O que não pode é o cara fazer um monte de loucuras e colocar tudo a perder, principalmente aqueles que ganharam muito rápido, mas ao contrário quem ganhou lentamente sabe do esforço que teve de fazer para chegar a esse nível e assim terá muito mais cuidado.

      Um abração!!!

      Excluir
    2. Eu já vi! O Zuckenberg tem uma mulher feia pra caramba!!!

      Excluir
    3. Mas essa mulher ele começou a namorar na época em que o facebook estava engatinhando e ele ainda era pobre, mas ela deve ser bem inteligênte, essa é a oficial, pois ele deve fazer as brincadeirinhas dele por fora.

      Excluir
  7. Lord, Lord...

    Abraço!

    Corey

    ResponderExcluir
  8. cara na boa, quantos anos voce tem?

    ResponderExcluir
  9. É preocupante saber que 38% das pessoas que concluem o ensino superior no Brasil não possuem condições de interpretar um texto mais elaborado.

    Por outro lado, tal dado ajuda a esclarecer porque diabos o objetivo da maior parte das discussões nos blogs de finanças não ser como e onde investir, mas se ater onde gastar um dinheiro que ainda não existe. E que talvez nunca venha a existir.

    Sei que o objetivo deste post em particular é meramente de descontrair depois de uma semana puxada, mas você há de concordar comigo que ele acaba por incentivar os comentários que tanto abominas no teu blog e nos demais blogs de finanças. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei disso, mas como eu disse logo ni inicio, fiquei com coceira nos dedos kkkk.
      Mas vocé ha de convir que na nossa blogoesfera os blogs de finanças são feitas por amadores e entusiastas, não temo quase nenhum profissional aqui. Mas no próximo post vou retomar o assunto principal que é finanças.

      Um abração!

      Excluir
    2. maioria dos blogs é feita por amadores assim como você não é Lord Caçador de Ações? Quando falará das suas ações, dos seus investimentos, sua rentabilidade mensal, sua estrategia?
      pelo que vejo ao menos alguns 'amadores' que você critica mostram um pouco mais de conhecimento pratico, até o momento você não demonstrou nenhum conhecimento alem de pesquisas e criticas aos outros blogueiros.
      Alias, quem seriam os tais profissionais que cita, você mesmo?

      Excluir
  10. Cara, O Pobretão e um personagem divertido, mas ler os comentários e muita perda de tempo e tempo definitivamente e uma coisa que não tenho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem duvida que ele é muito divertido, se parece com aqueles humores de comédia italiana onde é cheia de tragedias, mas a seção de comentários dele é um caso a parte, pois esta povoada de adolecentes que so querem zoar.

      Um abração!

      Excluir
    2. Então está certo Lord. Ele vive falando que é descendente de Italianos. Está explicado... kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Eike baixe o filme Parente e serpente, que você vai entender o que estou falando, a Ostra ja viu o filme, é muito interessante.

      Excluir