Páginas

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Conselhos do Sr. Foda Low Cost

    Olá Pessoal no ultimo post do pobreta tivemos muitos comentários, mas este do Sr Foda Low Cost foi bastante emblemático, e seria um crime deixa-lo apenas como um simples comentário dentro de um post, então tomei a liberdade e promovi este comentário em um post de gala. Espero que apreciem o material. Eu só tropicalizei o texto para deixa-lo mais arrumado, mas de resto o mantive na integra. Então agora passo a palavra para o Sr. Foda Low Cost. 
   Pobretão você é muito incoerente, diz que não quer casar ou nunca ter compromisso sério com mulher nenhuma, mas só quer pegar patricinha e das top ainda...
   Se você não quer compromisso que diferença faz pegar patricinha ou pobretona??? Já te falei que vários lugares low cost que você pode descolar companhias femininas de qualidade: novinhas coxudinhas de família de classe C como você, (mas que não tem tua renda obviamente) não é tão difícil pra você pegar não.
   Não to falando pra você ir pra baile funk pegar mina de favela, estou falando pra você frequentar lugares pra conhecer minas de nível normal, que são vendedoras de loja de shopping, atendentes, recepcionistas, ou que fizeram uniesquina (Faculdade Caça níquel)... idiotinhas de shortinho como você diz...
   Você não esta procurando esposa meu caro, xana de pobretona é tão gostosa quanto xana de patricinha. 
   Bota uma coisa na sua cabeça. Mulher é hipergâmica, elas sempre estão procurando o que nos parâmetros dela seria o melhor homem que ela já conheceu, (em grana, beleza, músculos) ficam molhadas por homens superiores a elas (em grana, poder, tamanho, físico, beleza) por isso nenhuma patricinha quer dar pra você de cara. Elas já te identificam como inferior a elas em grana e beleza.
   Então é burrice sua pensar como mulher e procurar mulheres JOVENS mais ricas que você, (nem que seja em termos artificial que a ostentação aparente) é dar murro em ponta de faca vai ficar 15 anos na punheta.
   Tem um bar que eu vou aos domingo, como é perto de um shopping o dono (que já peguei amizade) coloca musica ao vivo, sertanejo ou MPB, e lota de menininhas que trabalham nas lojas e vão lá depois do trabalho pra tomar umas cervejas com as amigas e dançar. Lazer low cost.
   Eu devo gastar o mesmo que você gasta no boteco do seu amigo... Pago 5 reais de cover pra entrar, seis em uma garrafa de cerveja, não gastos mais que 25 reais num fim de tarde lá, mas lá eu passo o rodo, cansei de pegar menininha gostosinha de 18, 20 aninhos quebrei até cabaço...
   Lá hoje eu conheço praticamente todo mundo que frequenta, tenho um harém particular de minas que já deram pra mim ou que me conhecem, fora que quando se sai com essas pivetinhas coxudinhas de shopping elas não tem os custos inflados como as patys que querem motel de 200 pilas, restaurantes caros, praia de maresias...
   É mina que vai em motel normal, se contenta em ir pra qualquer praia com você, comer uma pizza, ir num churras de amigo pobreta... Em resumo não compromete meus aportes, fica até abaixo da minha cota de lazer.
   A tempos dispensei de comer uma patricinha aqui do trampo pra não TER GASTOS, começar sair com ela e acompanhar os roles de baladas, restaurante, viagens que ela faz iria gastar muito... melhor levar minhas novinhas no habbibs que a xana deve ser até mais gostosa.
   Fora Pobreta que por mais que você não ostente, quando você chega em uma mina dessas de trampo lixo e fala do seu cargo de diploma universitário em escritório que elas sabem que paga 4, 5K você já desperta a hipergamia delas, dificilmente elas conhecem um cara superior a nós no circulo de amizade delas. É uma maneira de se divertir pegar gatinhas sem comprometer o aporte. Sr. Foda Low Cost.
OBS. Apesar desta mensagem ter sido feita originalmente para o Pobreta, considero a mesma como uma mensagem universal, e isto serve para alguns anônimos que entram no blog do Pobreta para zoar, mas que devem estar numa situação muito pior que a dele.
   Bem pessoal, Sr. Foda Low Cost já cantou a pedra, então aproveitem que hoje é sexta-feira. Um abraço a todos. 


85 comentários:

  1. Gente vocês ja pensaram na hipóteses desse Foda low Cost ser mais um FAKE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser fake, mas o que ele fala é a pura verdade

      Excluir
    2. Ola anônimo e Dimarcinho, o importante e a mensagem e não o mensageiro, se todos forem fakes então e melhor fechar todos os blogs.
      Mas a mensagem dele é sem duvida muito interessante.

      Um abração!

      Excluir
    3. Pelo menos as mulheres das fotos são gostosas kkkkk

      Excluir
  2. Não gosto de comentar estes tipos de post, pois não tem praticamente nada a ver com investimentos, mas sou obrigado a concordar em gênero, número, grau, papagaio e qq outra coisa que inventarem.

    Qdo se é universitário e ganha-se merreca, ou quase nada, sempre se dá um jeito!

    Dinheiro ajuda muito, mas é a última coisa nesses requisitos todos. Sendo bem simples e colocando por ordem de peso, o que o cara precisa pra pegar qq menina seria algo +/- assim:

    1) Falar o q ela quer ouvir (essa beira o impossível, mas não podemos esquecê-la)
    2) Aparência
    3) Lábia
    4) Humor
    5) Status

    Sendo que se o cara for bom, a lábia supera em mto a aparência.

    E o dinheiro não tá nessa conta. Status fica por último. Status só pega essas meninas da foto, com nada no cérebro.

    Pobretão tem muuuuuuuuuuuuito o que aprender ainda..... rsrsrsrsrs

    Hj tem chopp, Lord! Vou por ali no Menezes Cortes!

    []s!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa como vai Dimarcinho, basta ver essa fila de mulher Hipergamicas ou piranhas das
      fotos, elas estão em busca de macho e com muita grana, aliás elas nem se importam com a aparência deles, pois se esses caras fossem atendente no Mc Donalds elas nem olhariam para eles.
      Uma vez por semana duranta a pausa nos combates diários e bom falar sobre estes assuntos, pois ficar falando de investimentos o tempo todo cansa muito kkkkk.

      Olha eu vou dizer uma coisa, tem muita gente incubada em nossa área, esta na hora desse pessoal sair do armario, e o pobreta perto desses caras é pinto, os caras entram no blog dele como anonimos, mas devem esta em situação pior que a dele.

      Sim hoje vai ter.

      Um abração!

      Excluir
    2. Oi Caçador e dimarcinho, discordo completamente dessa lista!

      Já viram as mulheres do beslusconi? Ecclestone? Flavio Briatore? E de todos os outros multi milionários famosos?

      Mulher quer saber somente de conforto e status, e isto está ligado a dinheiro...que é só o que interessa para elas...
      aparência, lábia e humor só aparecem na lista se elas cansarem de procurar o seu milionário e estiverem ficando velhas...

      Enquanto que o homem só quer saber da aparência, elas só querem saber da grana.

      A vida é assim.

      Excluir
    3. Me lembro de uma Brasileira que chegou a namora com o mega especulado Geoge Soros que tem 80 anos, sendo que ela tinha apenas 28. Eles namoraram por 2 anos e ela entrou com um processo pedindo 50 milhoes de idenização porque ele tinha prometido a ela 2 apartamentos em Nova York.

      Isso é o amor....pelo dinheiro

      Excluir
    4. Forreta,

      uma coisa não elimina a outra. Aula básica de lógica.

      Se vc tem dinheiro, então você pega mulher.

      Não é "se e somente se".

      O contrário não necessariamente é verdadeiro.

      Excluir
    5. Mas por outro lado tem uns cara tipo jogadores de futebol que já pegaram tantas mulheres bonitas que passam a não ligar mais para beleza e sim para as altas sacanagens e ele acabam saindo com verdadeiros dragões tipo as que saem com os Jogadores Adriano e Ronaldinho Gaucho.

      Excluir
    6. No último domingo vi um pleiba num carro de mais de 100k fazer papel de palhaço e virar motivo de risinhos. Ele estava na frente de um barzinho simples frequentado pelas moças da classe média. O indivíduo parecia um pavão exibido, as luzes do carro estavam piscando. O bobão não pegou nem a mais feia....

      Excluir
    7. Forreta, já vi muito marombeiro sem carro pegar mulher gata e muito pleiba caçar mulher de tromba no fim da noite por não ter pego ninguém. Depende da mulher, do lugar.

      Excluir
    8. A moda agora são os filhinhos de papai da Barra da Tijuca fazerem grupinhos para pagar programas com as travestir bem femininas que ficam em pontos estratégicos a moda pegou tanto que o Ronaldo Gorducho quis experimentar essas famosas bananas.

      Excluir
    9. O Ronaldo além de gordo é cego, como li num blog na época.

      Fala isso pro Pobreta, ele imita tudo que os pleibas fazem. Daqui a pouco tá pegando tb.

      Em todo história da humanidade sempre existiram pleibas, mas sempre houve homens que saíram do miserê e ficaram ricos tb. Enquanto os pleibas pegam banana posso comer as mulheres deles.

      Excluir
    10. Ronaldo CEGO!!!
      Ele sabia exatamente o que iria encontrar lá, pois este ponto de travesti é bem conhecido na região, inclusive muitos atores da novela Malhação fazem um extra lá.

      O azar do Ronaldo foi que as 3 queriam tomar uma grana dele, e também porque elas quebraram a regra de ouro que seria manter o sigilo, e isso é ruim para os negócios.

      Excluir
    11. Pois é, o Forreta tá totalmente enganado nesse ponto.

      Dinheiro ajuda muito. Na verdade, um CARRO ajuda muito, mas por questão de "liberadade" de ir e vir.

      Mas dá pra fazer muuuuuuuuita coisa sem ele.

      Quem fica achando que precisa de dinheiro é pq tá realmente mto mal nesse mundo..... rsrsrsrsrs

      Excluir
    12. Você esta correto dimarcinho, carro não é tudo, mas faz uma diferença enorme, acho que um cara feio com um carro bonito seria equivalente a um cara bonitão mas sem carro, agora o desempate entre os dois vai ser a simpatia e a lábia.

      Excluir
  3. Fiquei curioso com: "que bar" e "que shopping" hahahaah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem esta sua duvida só pode ser respondida pelo próprio Sr. Foda Low Cost.
      Mas em todos os shopping existem lugares assim.

      Excluir
    2. Fiquei curioso nesse especifico pra ver as gatinhas hauahuahuahu.

      Em BH o point low cost era o Alambique, caraio a mulherada saia da UNA e da UNI BH e as vendedoras do Bh Shopping ima pra lá, fazia a limpa haurahurhaurhaurh...

      Deu até saudade da terrinha agora :(

      hyauahuahuaha

      Excluir
    3. Aqui no Rio de Janeiro tem muitos lugares assim, muitos shoppings e barzinhos, só falta a boa vontade do cara em procurar.

      Excluir
    4. O que mais tem é barzinho na Lapa, por exemplo. Gente de todas as idades, credos e status.

      Excluir
    5. Tem de tudo: bichas, piranhas, advogados e empresários.
      E sem falar das casas de swings das redondezas.

      Outro dia vi parar um carro importado com um engravatado e tava chamando um puta feia e velha para o programa, ela devia ter uns 60 anos, rapaz tem gosto para tudo.

      Excluir
    6. Toda ação barata tem comprador. O mercado é muito democrático.

      Excluir
    7. Teve um garotão que sai com putas velhas, ele diz que a sensação e como se tivesse transando com a propria tia kkkk, e ele ainda enfiam a porrada nelas, realmente tem gosto para tudo.

      Excluir
  4. Motel caro, só se a mulher pagar. Parece que o Pobreta precisa comprar tudo caro e imitar os pleibas, por causa disso não caça as moças baratas. O homem tem de sair de casa e caçar, ficar no comp direto é para punh* maluco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já dei o exemplo do meu amigo Paiva que saia de carro e rodava pelas periferias da cidade paquerando todas as mulheres bonitas que via pela frente, ele paquerava 20 e conseguia 1, mas de uma em uma ele criou um harém de 8 mulheres, sendo que ele era feio e velho.

      Excluir
  5. Existe coerência naquilo que o FLC fala. Sempre apoiei que ele fizesse um blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem caso ele não tenha saco de criar um blog, ele pode usar tanto o meu blog como o do Corey que também fez o convite para ele postar as suas ideias.

      Excluir
    2. No rio é simples, se tem grana vai para a boate do Ronaldinho gaucho, Sao nunca ou Barra Music, se nao tem tanta grana assim, vai pro Via Show ou Arco do Teles, nao é dificil ano.

      Excluir
    3. Você tem razão, aqui no Rio o que não vai faltar são bons lugares recheados de mulheres bonitas.
      Não precisa nem ir para a Barra ou Zona Sul, tem mulher bonita em todas as partes, só falta a boa vontade de alguns para parti pra cima.

      Excluir
    4. Precisa ter dinheiro pra ir no Barra Music?

      Excluir
    5. Se eu não me engano e nas segundas-feiras e que a coisa fervilha por lá, é quando é a folga dos jogadores de futebol, e la enche de piriguetes dos suburbios em busca de macho com fama e grana.

      Excluir
  6. Concordo plenamente, com o Sr. Foda Low Cost.

    ResponderExcluir
  7. É sério esse e-mail(castelosecreto@gmail.com) no final da postagem pra enviar seu texto??
    As vezes me vem na cabeça umas idéias bem interessantes e eu devia dar uma de Chico Xavier e começar a escreve-las rapidão... ai eu mandaria pra esse e-mail, hmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logico que é sério, mas o texto deve ser sobre investimentos, mas pode falar um pouco de mulheres e estilos de vida desde que tenha alguma coisa haver com investimentos tipo aportes x gastos com mulheres.
      O texto deve ter no minimo 30 e no máximo 50 linhas, não deve ter palavrão, e por fim deve ser algo maneiro de se ler, e não uma coisa chata cheia de teorias.

      E no fim vou analisar o materia e direi se esta pronto para ser postado.

      Um abração!!!

      Excluir
    2. Vou falar desse mesmo assunto que o FLC falou nesse texto!
      Pra mim o homem não deve ser inteligente apenas na vida financeira e na carreira, mas também tem de ter a inteligência "da vida" para não cair em apuros, e a lida com o sexo oposto é uma delas.

      Excluir
    3. Pode mandar o texto, mas se eu publicar na sexta-feira da semana que vem vou precisar receber este texto 2 dias antes para preparar as fotos e tudo mais, mas lembre-se tem que ser um texto maneiro e no final deve vir com o seu nome.

      valeu!!!

      Excluir
  8. Falaram da Barra Music, mas o que vou falar serve para qualquer boate "popular " doRio e grande Rio. Depois que as frequentadoras estão bêbadas, fato muito comum, as chances de qualquer um se dar bem aumentam centenas de vezes.Se tiver qualquer carro, melhor ainda.

    A diversão no Rio de Janeiro é muito mais barata que São Paulo, mas isso tem um lado bom e ruim. O lado bom é poder curtir mesmo com pouco dinheiro, digo sempre, com 5k mensais, um homem solteiro sem filhos pode viver vida de rei aqui. Praia, academia todo santo dia, casadas gostosas pela manhã, universitárias gostosas à noite. Pagando R$ 100,00 ou R$ 150,00 dá para ter várias amigas boas. O lado ruim é que não existe muito "espírito capitalista" na Cidade Maravilhosa. Não conheço histórias de grandes investidores que vivam de dividendos, não conheço histórias de grandes empresários, no máximo sei de alguns donos de padaria, donos de kitnetes, donos de academias.Nada espetacular financeiramente como São Paulo.



    A D.Ostra falou que com 1M não dá para se aposentar. Em São Paulo onde tudo é caríssimo, os pleibas andam de Ferrari e muita gente tem mais de 5 M de patrimônio pode ser. Mas 1M aqui no Rio pdoem fazer muita alegria. Considerando uma rentabilidade de 9%, cosia de FII, CDBs, TD o investidor ganharia 90 k ao ano. que renderiam 7,5k ao mês.Ganhar essa grana só renovando CDB não é um trabalho "árduo". Seria possível ainda viver com 5k e reinvestir 2,5k. Um cara solteiro pode aproveitar bastante....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de falar , pagando mensalidade de academia de R$ 100 a R$ 150,00.Do jeito que está escrito parece lance de pegar GP..rss

      Excluir
    2. Eu contei sobre isso em um post bem antigo, que teve uma situação numa boate cuja uma advogada de classe media alta saiu com 3 caras bem escrotos e ela já estava bem alta, mas ainda bastante esperta, mas no dia a dia ela é bem rígida e séria.

      Em relação a empreendedores e investidores, o Rio de Janeiro esta no topo, com a maior densidade de investidores super-qualificados (acima de 800 mil) do Brasil, inclusive 60% das Assets tem a sua sede no Rio de Janeiro mais especificamente no triângulo Leblon, Ipanema e Lagoa.

      Outra saiu uma pesquisa dizendo que os gastos no Rio de janeiro já eram iguais aos de São Paulo sendo que o Rio tinham em 2003 84% da renda de São paulo e em 2011 esse valor já alcançava 99,4%.

      então o preço das Gps do Rio são os mesmos em São Paulo.

      Um abração!!!

      Excluir
  9. ISso no Leblon,barra, ZS, mas em média, pela cidade toda, não sabemos de muitas histórias assim. Estou falando de tb de empreendedores.


    As academias aqui são bem mais baratas.Existe a praia grátis que os paulistas não tem. Em Sampa existem boates que cobram R$ 200,o a entrada. Isso para ver as gordinhas com cara de poluição como diz o Pobreta. Aqui dá para encontrar atrizes da Globo, eu já vi, em samba de R$ 20,00 na Lapa. E o resto das frequentadoras era estilo gostosa coxuda classe média.


    Não tenho nem pretendo ter carro, pretendo alugar um apto no Centro ou na Glória, Flamengo. Posso viver tranquilo com 5k. Tenho casa própria, posso alugá-la para ter fluxo de caixa para pagar outro lugar. Por isso defendo os 5k de aposentadoria.

    Não lembro dessa história de advogada. Como foi isso?Ela deu para os 3 dentro de uma boate ?? Boate normal??? Ou beijou um de cada vez ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por isso que a Zona Sul e Barra é um lugar de gente mais Rica do que Pavuna e Santa Cruz, nestes lugares tem muitos empreendedores, mas de botecos.

      Eu contei essa historia em um dos comentários que fiz num post bem antigo, e disse também de uma loirinha que foi pro Motel com 5 caras de uma milicia do Favela Rio das Pedras.

      Ela conheceu eles na Lapa e depois foi para a casa de swings com eles.

      Excluir
    2. cara não fala besteira essas baladas de sp de 200 duvido muito que encontre gordas, o pobreta só vai nessas baladas de classe media alta e não pega ninguem porque ele não faz parte dessa vida, essas de 200 a entrada é onde vão os caras do panico e as panicats é outro nivel e se o cara não tiver cacife sai de la sem ninguem porque as que vão só querem endinheirados e os caras endinheirados vão pelas gostosas é uma troca justa

      Excluir
    3. Quando essas mulheres vão para a boate, elas ja vão de cabeça feita, isto é, já com alguém na mira, pois geralmente são sempre as mesmas pessoas que frequentam, e assim quase todos ja se conhecem, então se voce chegar lá sem conhecer ninguem e ainda mais sendo feio, com certeza não vai pegar ninguém.

      Isto tudo é questão de network é como uma entrevista de emprego, é tudo por indicação.

      Excluir
  10. Outra coisa:

    O que existe de mina gostosinha de peliferia que é só parar o carro e partir para o ataque,

    garotas de 18, 19, 20 aninhos com vontade de dar para estranhos.

    E falo mais, aki em sampa agente acha panicats de peliferia tbm . . .e de graça OU dentro do carro mesmo.

    pra se pensar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz vou contar uma história, na antiga firma do meu pai tinha uma secretária novinha, em cima do escritória tinha a casa do senhorio, que era aposentado como maluco, mas de maluco não tinha nada era só um cara que tinha que tomar remedios para ficar calmo, além disso ele era gordo e feio, a esposa desse contou pra mim que viu escondido a nossa secretária fazendo sexo oral com esse velho (marido dela) que estava fazendo a manuntênção da parte hidraulica de nossa loja. Pô a garota era nova e bonita e esse cara era feio e duro, e mesmo assim ele deu uns pegas nela.

      Excluir
  11. Passei para dizer boa boite. kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que houve Eike, essa mulherada toda esta te intimidando?

      Boa Noite.

      Excluir
    2. Entra de penetra numa das fstas de Neymar, derrepente você consegue alguma coisa boa, faça igual aos papagaios de pirata.

      Excluir
    3. A idéia é até boa... kkkk Mas não é para mim.

      Um abraço!

      Excluir
    4. Cuidado Eike para em vez de fazer Daytrader não fazer Gaytrader kkkk

      Valeu, Um abraço!

      Excluir
    5. gaytrader! haruahruahruarhauhruahr

      Excluir
  12. Olá Lord!

    Lembrei de um amigo que ficava andando nas ruas da periferia onde morava na madrugada de sábado pra domingo, em busca das meninas voltando a pé do forró. Diz ele que sempre descolava um bola-gato a troco da carona.

    Abraço!

    Corey

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala ae Corey beleza!!!
      Bola de Gato!? kkkkkk essa é boa, pela nome ja da para ver que é uma baranga.

      Um abração!!!

      Excluir
    2. Lord, bola-gato significa felação

      Excluir
    3. No popular seria o famoso Boquete!!!

      Excluir
    4. em inglês.
      bola = ball
      gato = cat
      bolagato = ballcat

      Excluir
  13. Hoje fui almoçar num restaurante com minha esposa. A conta foi 346,00 reais. O lugar estava cheio de mulher desacompanhada, medicas, advogadas, empresárias e etc. Ai percebi que esta faltando homem pra esse nível de mulher.
    Quem estava lá era o Chororo acompanhado de sua mulher uma ex dançarina do Gugu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você estava se referindo ao Chitãozinho, pois o xororo ainda pé casado com a mãe da Sandy.

      346 reais, fala isso para o pobreta que el vai ter um treco kkkk. Ele vai dizer que é por isso que não se casa, mas é isso mesmo tem que agradar a patroa.

      Como disse Foda Low Cost as mulheres são Hipergamicas então elas estão procurando homens superiores, mas ultimamente só há homens abaixo da média, melhor para nós kkkk

      Um abração!!!

      Excluir
  14. Superior só se dividir a conta.
    Pagar sozinho 346 é homuns imbecilius.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que é isso anônimo, vamos levar na esportiva kkkkk
      Casamento é igual a sociedade!!!

      Excluir
  15. Pô, gastei 150 na noitada com uma mina. Saímos para jantar, mas ela estava descascando no rosto. Não tive coragem de pegar e ainda prejudiquei meu aporte. Só saio em outubro agora. 150!!!!!

    Caraio, véio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi sobre o rosto esta descascando, ela tinha ido a praia?
      Bem se você não tivesse pago o jantar teria que lavar os pratos, o que seria um mico.
      Mas você não tinha reparado antes que ela estava descascando?

      Excluir
    2. Ela fez um procedimento dermatológico, irmão. O lance é que as pelancas caíam no prato, brother.

      150. Tô arrasado. É 0,3% do que aporto.

      Excluir
    3. Ah!! Entendi, bem mas se ela originalmente é bonita vale o investimento, e como se investisse numa baixa temporária para ganhar mais na frente.

      Bem se era apenas 0,3% do que você aporta, não é tão grave assim, deixa de ser pão duro!!!

      Valeu!!!

      Excluir
  16. E isso ai Caçador era o Tio da Sandy e ele estava acompanhado de uma mulher que me dizeram que era dançarina do Gugu. E o restaurante fica escondido num bairro cercado de buteco vc nunca imagina um restaurante daquele nível naquele bairro.
    Paguei sosinho não divide a conta não embora minha mulher tenha uma renda parecida com a minha mas ela esta gravida então, sempre que posso, procuro agradar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me lembro desse rolo, ele ja esta com essa mulher ja a um bom tempo, na epoca foi a maior polêmica, inclusive a Hebe tinha falado um monte de merda em seu programa e essa dançarina entrou com um processo contra essa apresentadora.

      Mas é isso tem que agradar a esposa, parabens!!!

      Abração!!!

      Excluir
  17. Olá Lord depois que deixei aquele post no Pobreta não tive tempo de entrar e acompanhar mais tive uns problemas pra resolver. Que bom que vcs gostaram das minhas experiencias, acho que é isso ai o homem solteiro que quer aportar grana e ficar rico e não quer abrir mão de farra e mulheres de qualidade tem que desenvolver estratégias fora do convencional de sua classe social, rodas de amigos pra se divertir, pegar mulheres sem comprometer sua renda fortemente com isso. Bom não vou falar o lugar pra manter o anonimato, já disse que sou do ABC paulista, mas seguramente lugares assim existem em todo Brasil. É só ter paciencia de caçar por ai. Vou trazer mais experiencias minhas essa semana pra vcs. Abraços do Sr. Foda Low Cost.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Sr. Foda Low Cost, só faltava você fazer os comentários aqui.

      Se você quiser pode usar o meu blog para fazer os seus post, pois infelizmente estou quase sem tempo de postar, inclusive este blog pode ser configurado para ter outros autores de post.

      Ache que a sua experiência será muito importânte para agregar mais informações a todos os nossos leitores.

      Um abração!!! e Pense na proposta.

      Excluir
    2. Agradeço o convite de ser colunista do seu blog!!Tenho algumas coisas em mente sobre empreendorismo e como escolher mulheres menos piores e como pegar sem gastar muito. Pra quem fala que sou fake... Não mesmo só sou um cara muito escaldado que já tomou muito no cú por causa de mulher, já perdi muita grana por causa de mulher, já fui amasiado... e pra não pagar pensão exorbitante tenho negocio no nome da minha mãe que pra efeitos legais me doa dinheiro. Pra mim quanto menos homens cair nessa armadilha que é a mulher moderna utilitarista e feminista melhor para o sistema economico e também uma vingança, me doe ver vadias se dando bem as custas de homens (porque eu também fui quase destruído financeiramente e emocionalmente, só tive sorte de perceber a tempo). Principalmente entre investidores que serão sempre alvo das piranhas. Sr. Foda Low Cost.

      Excluir
    3. Olá Sr. Foda Low Cost, então esta combinado.
      Você pode fazer os seu post de 2 modos:

      1-Enviar o text por e-mail para castelosecreto@gmail.com

      2-Pode colocar como um comentário como você acabou de fazer que eu edito o material e posto o mesmo alguns dias depois.

      Um abração!!!

      Excluir
    4. Olá Caçador e Sr. Foda Low Cost,
      gostei muito do post e acho que vc, Sr Foda Low Cost poderia descrever resumidamente sua história de vida e como aprendeu o que sabe, no molde do que foi postado ultimamente no blog do Corey.
      Estou esperando, abraço aos dois.

      Excluir
    5. Olá Ronin, amanhã já teremos um post neste sentido, que será o do Vovozão Puteiro, um pegador de gatinhas novinha, ele contará um pouco de sua história e depois mostrará as suas tecnicas, por isso aguarde.

      Um abração!!!

      Excluir
  18. Respondendo ao debate que surgiu mais acima; Sempre esse eterno debate entre o que ou quem pega mais mulher beleza X grana X lábia... Os dois primeiro pegam o ultimo é relativo, a lábia seria a habilidade do cara demonstrar pra mina que ele é o que ela busca (rico, cafajeste, comedor, vida loka). As mulheres seguem um padrão, mas não são totalmente iguais elas variam os critérios de umas pra outras, mas sempre dentro desse padrão. Tem mulher que esta atrás de um cara rico, jogador de futebol... essas não fazem questão de idade ou beleza obviamente porque só vão ficar com o cara alguns anos até conseguir dar o golpe, conseguir levar parte do patrimônio ou pensão, pra essas um clone do Brad Pitt pobre só serve pra sexo casual. Existem mulheres que também não ligam tanto pra beleza, estão buscando ''fortes emoções'' são as que não gostam de caras muito sossegadas, nerds são essa legião principalmente de novinhas de perifa (e também patys colegiais) atrás de bandidos, cafajeste, vida loka, moleque piranha, arruaceiros... são as garupas de moto ou carona de carro tunado de marginalsinhos... esses caras também comem as melhores na melhor faze sexual da vida delas... Bom, mas a maioria das mulheres que nos que vivemos em um ambiente mais adulto e de classe média convivemos buscam uma mescla de bonitão com bem sucedido. Se o cara for extremo de fracasso ou de feiúra terá muita dificuldade mesmo estando também no outro extremo ao mesmo tempo. Existe também um repelente de mulher que se chama timidez e insegurança, isso eu sofri na pele quando era mais jovem... Puta que pariu mulher tem nojo de homem tímido, pode ser bonito, alto rico... Tomei tanta bota de mina que estava na minha afim de mim sem saber porque, até perceber que tem que ser cara de pau e arrogante se não nem chego. Antes que chegue a turma do mimimi falando que nunca precisou de nada pra pegar mulher... Estamos falando mulheres tops (como o Lord põe nos posts), jovens, solteiras, sem filhos, que tem centenas de machos a disposição pra escolher... Não estamos falando de mulheres normais que não chamam tanto a atenção, trintonas desesperadas pra arrumar alguém... Apesar de que hoje para um cara normal esta difícil pegar até mulher do nível dele tamanho as exigências insanas que elas andam achando que merecem. Sr. Foda Low Cost

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe muito otário que ganha menos de 2k e paga 1k de prestação num carro para servir de motorista. Esses mesmos otários pegam dinheiro no cheque especial para bancar uísque e red bull nas boates para safadas. Com isso elas ficam mal acostumadas...

      Excluir
    2. Tem uma cara que conheço que chega a gastar 2/3 do salário para pagar a prestação de SUV, mas ele pega uma porrada de mulher, mas vive endividado, este esta fudido a longo prazo, seria uma espécie de pobreta ao contrário.

      Excluir
  19. Muitas pensam que são princesas, mas existem poucos príncipes otários. Isso faz com que elas deem bastante, mas não conseguem casar.

    O foda é que mulher gosta de homem ambicioso, mas como são analfas financeiras, querem passeios caros, boates caras.Elas não sabem juros compostos. Por isso acho que o homem deve evitar gastar com motel, deve comer dentro do carro, na escada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão não se elas sabem ou não, simplesmente a maioria não esta nem ai, contanto que o homem pague tudo.
      Elas gostam de um boco ambicioso que se mate de trabalhar para pagar as contas enquanto que elas ficam no bem bom.

      Excluir
  20. pode dar uma olhada em meu blog?
    sou iniciante, valeu.
    Se gostou troca parceria?

    ResponderExcluir
  21. Bom dia a todos lendo esta mensagem

    se você está passando por tempos difíceis ou pobreza
    se você tem dívidas e precisa de ajuda urgente para pagá-las
    se você precisa de dinheiro para começar um negócio ou para qualquer situação importante
    Então aconselho você a solicitar o cartão master / ATM já carregado, com este cartão master / ATM você pode sacar gratuitamente até $ 5000 dólares todos os dias durante 6 meses. Usei este cartão master / ATM e gosto que você também use-o e seja feliz. Para obter este cartão mestre / caixa eletrônico, ligue / envie uma mensagem de texto para +1 (985) 465-8370 E-mail para immedaite responde thomasunlimitedhackers@gmail.com

    Agradecer

    ResponderExcluir