Páginas

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Depoimento do Vovozão Puteiro

   Fala ae galera beleza!!! Depois dos conselhos do Sr. Foda Low Cost, vou publicar agora um depoimento bastante interessante que é do Vovozão Puteiro (como ele se autodenominou), será muito interessante conhecer o outro lado da história, pois de acordo com ele existe uma crença geral de que todos os velhos ricos que se casam com mulheres novas são chifrudos. Então vamos conhecer um pouco da história dele.
  
   Lord, eu que sou um vovozão puteiro vou te contar um pouco da minha historia. Na minha adolescencia, até os 18 anos, comia algumas meninas apesar de viver sem grana. Era ou me achava bonitinho e a coisa funcionava na base da lábia. Aos 18 me mudei para uma capital e aí a situação mudou radicalmente, pois ali sem grana e carro nem as feias me queriam. Levei um choque, de repente deixei de ser um principe e virei literalmente um sapo.
   Até os 27 anos só peguei tranqueira e perdi muita oportunidade de pegar mina bonita por falta de grana. Depois que me separei (aos 40 anos) cai na putaria, no sentido abstrato, já que nunca peguei nenhuma mulher em bordel, apesar de que pra mim o mundo é um grande bordel a céu aberto. Até me assusto com essa galera jovem e que deseja levar a vida na esbórnia.
   Tenho 60 anos e vejo muita discriminação por parte das pessoas que querem porque querem que eu seja infeliz, que me sinta só, que se tenho uma amante ela deve estar comigo apenas por dinheiro, (como se isso influenciasse ou me entristecesse) que vou morrer sozinho, que nunca vou ser amado de verdade, que vou ser chifrudo pq minha namorada é gata, etc... P* meu, eu sou feliz, muito feliz.
   Duvido que alguem com minha idade possa ser mais feliz que eu nesses ultimos 20 anos. Tenho amigos dos 20 aos 70 anos e tudo que dizem é o quanto admiram a vida que levo e como estou sempre tranquilo, na paz.
   Algumas considerações:
* Amor verdadeiro, só o de mãe.
* Quem busca amor nos outros, deve primeiro aprender a se amar.
* Quanto mais velho vc for, mais mulheres vc terá à sua disposição, (desde que vc esteja preparado financeiramente).
* Mulher bonita nasceu pra ser bem tratada, ou como diria Leila Diniz, esse negócio de mulher batalhar na vida é para aquelas que não tem competência de arrumar marido rico, portanto, nunca se esqueça disso.
* O amor sempre renasce, não com a mesma pessoa! com uma nova que virá.(aos 53 tive uma paixão louca num relacionamento de 5 anos com uma universitaria, quando terminamos nem sofri tanto, pois já conhecia o ciclo das paixões. Agora estou novamente apaixonado, e é como a primeira vez)
* Dinheiro abre as pernas, mas gentileza, atenção, carinho e cuidados são indispensáveis (vide o filme proposta indecente com a Demi Moore).
* Pra finalizar, esse exemplo do post é repetido a exaustão na mídia, o cara velho, que perdeu tudo e ficou sem nada. Tenho 60, apenas um filho (tido aos 50), meu patrimônio e renda não para de crescer, minha namorada é linda,(médica, 27 anos), mas tudo que as pessoas querem saber é sobre os fracassados, até mesmo se sentem mal pela minha felicidade... vai entender.
   Pessoal voltei, mas não pense que acabou aqui, pois na sexta-feira Vovô Puteiro volta contado um pouco de sua tecnicas para pegar as gatinhas novinhas, por isso aguardem!!! 


114 comentários:

  1. Fala Caçador! tudo bem? Gostei bastante desse texto mostrando como a sociedade é preconceituosa com as pessoas de maior idade!

    -"esse negócio de mulher batalhar na vida é para aquelas que não tem competência de arrumar marido rico, portanto, nunca se esqueça disso."

    Falou a voz da experiência!

    Abraços e aguardo as dicas do Vô Puteiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Forreta estava faltando algum exemplo de pessoas de mais idade, pois as poucas referência que tinha era pelo meu amigo Paiva que era um grande pegador de novinhas.
      Talvez eu faça um novo post sobre ele no futuro.

      Um abração!!!

      Excluir
  2. -"esse negócio de mulher batalhar na vida é para aquelas que não tem competência de arrumar marido rico, portanto, nunca se esqueça disso." Mas é por causa dessa mentalidade que mulherada esta cada vez mais dinherista filha da puta. Do ponto de vista micro não temos o que fazer é isso ai um salve-se quem puder, temos que aprender a conviver com isso não se apegando a mulher nenhuma e desfrutar da variedade de xanas. O que não fecha na historia dele é o fato dele dizer que quando ‘’era jovem’’ e chegou na cidade grande ele não pegava mulher porque não tinha grana e carro. Porra se ele tem 60 anos ele tinha vinte no final no começo da década de 70 nessa época quase ninguém tinha carro mesmo e pra conseguir mulher pra compromisso bastava ser um bom homem, ou seja estudioso, trabalhador, ter um emprego. Qualquer Pobretão feio de vida ruim tinha sua esposinha de 18 anos virgem nessa época, nunca teria um harém mas teria uma só sua, viver na putaria era para a elite mesmo. Sr. Foda Low Cost.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ti falar que achei esse texto meio fake tb, mas vai saber? rsrsrsrs

      []s!

      Excluir
    2. Olá Sr. Foda Low Cost e Dimarcinho, pelo que li nos texto o cara parece ser de São Paulo e vamos pensar no seguinte, nos anos 70 existiam bem menos carros no Brasil do que hoje, mas nas Grande cidades com no Rio de Janeiro e em São paulo, já existiam muita gente de carro, já tinha engarrafamentos.
      Me lembro que a minha familia foi morar em um codomínio de classe média baixa no suburbio de Rio e lá quase todos já tinham carros, é certo que na maioria das vezes era fusca sendo que o do meu pai era um fusca 1970, e na minha família quase todos tinham carros, é logico que indo mais para o interior a coisa mudava drasticamente.

      Um abração!!!

      Excluir
  3. Olá Lord!

    Machismos a parte, achei legal o depoimento, principalmente pra molecada que pensa ser necessário ter um camaro (calma pobreta!) e bonitão pra pegar mulher.

    Abraço!

    Corey

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Corey, o que eu sei é que tem muito coroa pegando as novinhas, pois a galerinha mais nova só pensa no ato sexual mas se esquecem das preliminares então o que esta faltando é qualidade e é nisso que os velhinhos experientes saem ganhando dos mais jovens e disso tem mais dinheiro e não são muito ciumentos.

      Um abração!!!

      Excluir
  4. Dinheiro abre pernas desde Antigo Egito. Por isso que 90% dos investidores estão na bolsa. Ben Graham, gênio inventor da Análise Fundamentalista, morou com 2(duas) mulheres na mesma casa depois da aposentadoria, mulher e amante juntas debaixo do mesmo teto.

    Mas todo cara que paga sabe que pode ser corno. Ver o pobreta aos 25 se iludir é uma coisa, ver um homem de 60 achar que não vai ser corno é bom, ou melhor é ótimo, pois sei que vou ter mais chances de comer uma safada bem tratada que ganha dinheiro do coroa gastão.

    Abrir pernas o dinheiro abre, sempre vai abrir.Agora evitar chifre é outra história.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde o inicio dos tempos, quem estava no topo da cadeia alimentar kkkkk ficava com as melhores mulheres enquanto que o povão ficava com o resto.

      Não sabia que Graham tinha duas mulheres.

      Esse senhor me disse que já sabe que será corno e parece não ligar muito, talvez pela experiência dele ele ja saiba como funciona as coisas.

      Um abração!!!

      Excluir
    2. Chifre se recebe, chifre se dá e life goes on.

      Excluir
    3. A unica forma de não levar chifre e não casar, pois do contrário......

      Excluir
  5. Hj em dia tá tão fácil pegar mulher que os maridos estão oferecendo para os outros comerem


    http://www.youtube.com/watch?v=-zo7olBePt0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem maridos que pagam mesada para os amantes, mas só com uma condição, ele tem que esta no quarto para filmar tudo.
      Pois ele se excitam pelo fato de serem machos Deltas.

      Excluir
  6. Na vida, é importante conciliar putaria , diversão, ganho de dinheiro. Sem exageros de um lado ou de outro. Viver como o Pobretão é doideira, ficar se lascando e sonhar com camaro é viajar muito na maionese. De outro lado ficar só na sacanagem tb é besteira.


    Quero melhorar minha qualidade de vida e aumentar meus aportes. Saber fazer isso é a chave para a boa riqueza.




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que encontrar o meio termo. Pode até ficar na putaria desde que isso não afete o seu lado econômico, como por exemplo um garimpeiro rico que alugou um Jumbo para vir ao Rio de Janeiro para transar com uma atriz da Globo, ficou na esbórnia por 2 meses até o dinheiro acabar. Hoje ele é um pobre coitado.

      Excluir
  7. valeu vovô! é importante suas dicas para os mais novos que estào começando a vida... diga para nós o que você faz da vida, trabalha em que? é investidor em açòes, renda fixa?
    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem ele não chegou a me dizer mas parece que ele é comerciante e tem casas alugadas, mas só ele pode lhe dizer com mais precisão.

      Um abração!!!

      Excluir
  8. Vovô, sem maldade...a libido caiu muito com os anos?? toma um viagra para aguentar uma novinha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ai que eles se sobresaem. O meu amigo Paiva usava muito os dedos para compensar a falta de potência sexual, enquanto que os garotões faziam apenas 3 minutos de sexo ele por outro lado agiam com muita calma, dando um trato nas carnes sem pressa nenhuma.

      Excluir
  9. E como o patrimonio dele começou a crescer?
    saiu de pobretão aos 27 pra emergente aos 50?
    É isso que é o interessante.
    Pegar mulher é besteira. qualquer um pega...
    Dificil é ficar rico hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem pelo que entendi ele virou comerciante, e também tem casas alugadas, mas só ele pode ter dar essas informações com mais precisão.

      Um abração!!!

      Excluir
  10. Sobre relacionamentos sérios, um assunto polêmico:

    Sabe-se que elas nunca esquecem do primeiro namoradinho, "ele foi o meu primeiro e único amor", ficam até com tremedeira na perna ao encontrar o cara depois de um tempo, muitas mulheres acham que só amaram uma vez. Algumas mulheres têm relacionamentos bons mas torcem para que aconteça alguma merda para que elas larguem tudo e voltem para o primeiro amor, que reencontraram depois de um tempo. Ela é casada, ele também, mas isso não importa, mulher é mestra em jogar as coisas pro alto para viver uma emoção. É por essas e outras que os homens ficam putos quando elas reencontram "caras do passado". E as mulheres, espertas que só, dizem "passado é passado, deixa de ser besta." Dá para confiar numa mulher madura de épocas atrás, outros tempos, outros valores... Já não se pode dizer o mesmo da mulher moderna.

    As entendo o suficiente para levá-las para o abate, não quero ser o "amor coadjuvante". Elas falam para nós nos esquecermos do passado delas, mas elas mesmas não esquecem. Conheci mulheres fantásticas, mas o tempo passou e não tenho mais interesse nelas. Que elas sejam felizes com quem se escolheram para se casar e coisa e tal.

    Mulher é um bicho maluco.
    Vocês, que querem algo sério, já pensaram nisso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anônimo, você escreve bem, e esta convidado a escrever um post, se estiver interessado é só mandar um aviso pelo e-mail para castelosecreto@gmail.com

      A mulheres tem muitas facetas e impossivel de entende-las por completo.

      Um Abração!!!

      Excluir
  11. Senhores, eu ganhei um pé na bunda por ser pobre.Ela era linda, uma princesa, mas quem não tem grana não vira rei.


    Posso casar, mas sem ter filhos, com separação de bens. E a mulher vai ter de dividir despesas e aportes. Até pq é mais fácil chegar aos 2M sendo casado. Sem ajuda nos aportes nada feito, nada de contrato.

    Não sou bobo de acreditar em mulher, vou sempre pegar umas safadas ,amante obediente é uma maravilha
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado com esse negócio de separação de bens, pois conheci pessoas que já tinha um casa antes de casar, mas quando a familia cresceu ele teve de vender a casa para comprar outra maior e ai a esposa passou a ter direito também sobre este patrimônio, pois tecnicamente foi comprado depois de se casar, e sabe o que aconteceu....o cara foi corneado e a mulher agora tem direito a 50% da nova casa. Era preferível o cara ter permanecido com a casa antiga que era só dele.

      Um abração!!!

      Excluir
    2. Se ela vai ter que ajudar nos aportes e o casório é com separação de bens, se der merda no casório, o 2M vira 1M...

      Excluir
    3. Bem que pelo menos você proteja a sua parte que conquistou antes do casamento.

      Excluir
    4. Lord, sobre o cara q tinha a casa, vendeu e depois se deu mal, ele se ferrou porque quis. No regime de separação de bens, cada um tem seus bens e ponto final.
      Se ele quisesse ainda mais segurança, era só ele ter averbado no registro do imóvel novo, que x% do valor se sub-rogava de um imóvel anterior próprio, anterior à união.
      Mesmo se um juiz de família quisesse inventar moda, ainda assim ela só teria direito a 50% do valor do imóvel novo, excluído o valor do imóvel antigo.

      Excluir
    5. Olá essa pessoa casou por separação parcial de bens, isto é tudo que ele conseguisse ter depois de casado a mulher teria direito, as a casa ele tinha comprado antes, mas depois que ela vendeu e comprou a outra ela assim passou a ter direito sobre ela.
      A situação é pior porque ele assumiu um filho que ela ja tinha, e agora tem que pagar pensão....

      Excluir
  12. Esses depoimentos poderiam se chamar - Depoimentos Nada a Ver.
    Ora se vc é "bonitinho" no interior na capital vc também vai ser considerado "bonitinho" sendo que na capital têm muito mais mulheres a tendência e vc arrumar mais mulheres.
    O Vovo se considera um "vovo putanheiro" mas diz que nunca foi na zona embora considere o mundo um "putero a céu aberto".
    Diz que os amigos o invejam por ele ter uma amante e depois alega que a "sociedade" não admite que um "velho" possa ser feliz.Resumo acho que ele realmente e velho pois não fala coisa com coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sandman, vocês não perdoam mesmo o nosso vovô kkkkk!!!

      Derrepente a beleza dele estava dentro do padrões do interior, mas na capital ele teria muitos concorrentes e ainda mais com carros, que na época tinha um status ainda maior do que hoje, visto que não era qualquer um que tinha um carro, mesmo que fosse apenas um fusca.

      Bem vou fazer uma analogia, na baixada fluminense, favelas e periferias, existem muitas garotas bonitinhas, mas o padrão de beleza delas nem se compara com o padrão de beleza das garotas da Grande tijuca, Zona Sul e Barra da Tijuca.

      Em relação a inveja ele deve esta se referindo aos amigos já velhos com as suas esposas também de 60 anos, que invejam ele pelo fato de ter namoradas na casa do 20 pouco anos.

      Um abração!!!

      Excluir
    2. Sandman,

      discordo em parte. A questão não é se o cara é "bonitinho" e sim do cara ser safo.

      Conheço váááááááááááários malucos que no interior passavam o rodo (diziam eles, pelo menos) e qdo chegam na capital carioca ficam tomando toco atrás de toco.

      Mas, pra alguns poucos, não fez diferença nenhuma....

      Qdo o cara é safo, não interessa dinheiro...

      A galera viaja mto nessa parada do dinheiro... isso é desculpa do famoso "pega-nínguem"...

      Excluir
    3. Conheço gente que tem dinheiro, mas não pega ninguém, pois é muito timido e isso afasta a mulherada, e o pior o cara fica com fama de bobão.

      Excluir
  13. Quem tem uma amante certa tem de manter. Uma mulher garantida 2 ou 3 vezes por semana que gaste pouco é fantastico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teve um anonimo que no blog do pobreta contou uma história de um quarentão que bancava 2 meninas universitárias de classe média, pois elas queriam dinheiro para as baladas, eram 2 putinha particulares.

      Excluir
  14. Pra uma brincadeira de fim de noite é claro que a gente prefere os caras mais atraentes, mas normalmente esses não sabem abrir a boca pra falar coisas interessantes, os homens mais velhos costumam ser mais atenciosos, educados e muitas vezes com desempenho sexual melhor. Bjus. Sô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom ver uma mulher falando aqui de vez em quando. Que as investidoras venham e comentem mais.

      Mil beijos, Sô

      Excluir
    2. Traduzindo o que ela disse; é claro que elas preferem os caras mais atraentes pra dar e para esses abrem exceção e dão até sem exigir compromisso ou ‘’sem cobrar generosidades financeiras’’. Para os coroas elas dão desde os mesmos as banquem é meio obvio né??? Esse papo de atencioso educado melhor desempenho sexual tem que ser muito otário pra cair né. O desejo sexual da mulher é muito mais muito inferior ao masculino elas nem ligam tanto pra sexo quanto nos é obvio. Sabendo disso muitas delas usam o sexo como arma pra tirar vantagem sobre muitos otários. Observem que homem bonzinho e educado só toma no cu com a vasta maioria das mulheres. Como disseram ai acima mesmo o cara sendo feio e pobre se for safu (cafa para os paulistas) ou cafajeste (desapegado) passa o rodo. Quer comer mulheres de qualidade ou seja um playba rico esbanjador de grana ou bonitão bombado ou cafajeste ou bandido o resto se contente com os dragões simples assim. Sr. Foda Low Cost.

      Excluir
    3. Mas tem que analisar o tipo de velho que esta com a moça, pois muitas mulheres gostam de homens mais velhos e tem muitos coroas com grana que tem um charme, estes eu até tiro o chapéus, mas para aqueles velhos carecas e barrigudos, que praticamente alugam a moça para namorar, estes sim são cornos, acho que as coisas devem ser proporcionais o cara pode até ser velho, mas tem que ter algum atrativo sem contar o dinheiro, pois de outra forma será corno.

      Me lembro de uma Garota que eu namorei a muitos anos atrás e ela na epoca que tinha 13 anos namorava com uma cara de 35 que era casado, mas o cara era tinha um charme e um Monza novo (na epoca era um grande carro), mesmo assim esse cara foi corno kkkkk.

      Excluir
    4. Pois é... me custa entrar na cabeça que quando vc é gentil, bonzinho e educado, quase todas vão falar: "só quero amizade". E quando vc tá cagando e andando pra elas, cresce aos olhos. Difícil convencer a mente disso...
      Tirando puteiro, onde vc e ela sabem que é pela grana. Então é só alegria.

      Excluir
    5. Tem uma coisa engraçada. Se você se faz de dificil, as mulheres passam a ter um certo interesse, mas se você fica babando em cima delas acaba por se enfraquer e assim elas fazem o que querem de você, pois acham que você é um banana.
      Mas para se fazer de dificil tem que se garantir.

      Geralmente quando um cara aparece com uma garota muito bonita isso acaba atraindo as outras, é como se fosse um cartão de visitas, mas se você não tem ninguém ou só namora garotas feias acaba por se desvalorizar e isso espanta as garotas bonitas.

      Excluir
    6. Essa de mulher não gostar de sexo é pq não estão olhando p as garotas certas, eu tinha uma que queria toda manhã, qdo chegava a noite queria de novo e muitas vezes fui acordado de madrugada com ela querendo mais, eu vivia cansado e com olheiras, as vezes viajava p ter sossego.

      Depois conheci outra maluca, casada, que era insana na cama, fazia de tudo e pedia mais, voltava p casa e ainda dava p o marido, no dia seguinte ja me queria de novo?

      Voces tem saber escolher pelo olhar, elas olham de um jeito devorador, essas são simplesmente irresistiveis, mas se preparem pois não é p qq um pois cansa p caralho, levantar o pau 4, 5 vezes no dia, sem falar q da uma puta dor no abdomem e nas pernas

      Depois q vc pega uma dessas as outras perdem a graca

      Excluir
    7. Conheci um velho que andava com uma negona bunduda, rapaz o velho se acabou ele tinha uns 60 mas aparentava uns 80, pois ela queria sexo toda hora, provavelmente ela arrumou um amante.

      Mas as coisas funcionam assim mesmo como você falou.

      Excluir
    8. Velhos homens nas baladas funcionam pra mim (ou funcionavam, já que não sou mais solteiro), como microondas, eles aqueciam a carne pra eu comer! ahruahruahr...

      Falando sério, os caras mastigam as novinhas, pagam bebidas ae eu rodiava as já altinhas tirava o olhar delas do tiosão e fisgava, não precisava nem bater papo.

      Excluir
    9. Rapaz isso aqui esta virando sodoma e gomorra....kkkk

      Então bastou o cara se distrair para levar um belo par de chifres kkkk

      Excluir
  15. Meu caro, minha Mãe teve uma empregada, qd eu era adolecente, que veio lá da pqp e a garota era simplismente uma morena de cabelo liso até a cintura com um corpão escultural e tudo natural. Meus amigos iam lá em casa e os vagabundos ficavam doidinho. Não preciso dizer que ela durou pouco tempo no emprego.
    e uma vez assisti um programa, nesses Discovery da vida, que exolicaque uma pessoa considerada bonita em Bora bora também é considerada bonita em NY pois a belezae uma simetria matemática que esta acima de raça e cor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a beleza tem a ver com a cultura, e estamos imersos na cultura Européia na qual o medelo de beleza é ser loira e de olhos azuis como as princesas de contos de fadas, tanto é que as bonecas tem esse biotipo, na Africa as mulheres usam cremes para ficarem com a pela mais clara que puder, pois essas são valorizadas pela sociedade, e na Coreia e Japão as mulheres fazem cirugia plastica nos olhos para se parecem com as ocidentais (Europeias) e ainda andam de guarda chuva para não escurecer a pele.

      Excluir
    2. Cara para de ser politicamente correto... Nos brancos de origem européia a proporção de rostos bonitos é muito superior a proporção encontrada em outras raças. Cabelo e olhos claros num rosto bonito ficam de uma beleza tremenda. Não tem essa de imposição de cultura européia, ou norte-americana todo mundo que olha acha bonito sempre foi assim desde a Grécia antiga na Índia antiga cabelos e olhos claros eram mais valorizados. Seguramente isso até ajudou nas conquistas européias porque nos lugares que eles chegavam os indígenas pensavam que eles eram deuses principalmente por causa da beleza. Isso não quer dizer que sejam melhores nem piores só esteticamente mais bonitos. Lord já estive na China a trabalho nos pontos turísticos de Pequim me espantei quando todo hora algum chinês e principalmente chinesas pediam pra tirar foto comigo, até que um chinês da empresa que nos recebeu me explicou que os chineses do interior que nunca viram brancos pessoalmente querem guardar fotos ou mostrar pra quem conhece, pros parentes ver, até tocar o branco, tinha uma loira conosco as chinesas pegavam no cabelo dela e eu chamava muita atenção pela altura e músculos, a fascinação deles olhando pra gente na rua era incrível. Sr. Foda Low Cost.

      Excluir
    3. Basta ver que desde a antiguidade os anjos são retratados como loiros de olhos azuis e o diabo aparece como um afrodescedente pintado de vermelho.

      Eu li uma reportagem mostrando mostrando a situação da guerra civil em Ruanda e dizia que os colonizadores Europeu escolheram o grupo etnico para ser a elite dominante do país apenas pelo fato de que este grupo tinha uma aparência que lembrava de longe as pessoas de raça branca (apesar de serem negros.

      Rapaz acho que as Chinesas são muito feias, já as Japonesas são mais bonitinhas.

      Entendi a sua linha de raciocínio.
      Segunda feira vou publicar o seu comentário feito no post anterior a certo.

      Um abração!!!

      Excluir
  16. Essa minha ex empregada era muito parecida com essa morena da primeira foto. Alias onde vc arruma essas fotos.
    E também tem outra pesquisa que comprova que pessoas bonitas têm mais sucesso profissional e financeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa pesquisa existem sim, pois conheço mulheres muito bonitas que arrumam um emprego com um facilidade e elas mesmo não tem nenhum preparo, mas em geral elas ficam pouco tempo empregadas (até o patrão dar em cimae não for correspondido).

      Essa fotos você acha fácil no Google imagens, mas em geral tem sites do tipo Tangasmix.com que tem umas rabudas lá, são na maioria Colombianas e Venezuelana.

      Valeu!!!

      Excluir
  17. Putamerda!
    Que menina Goooooootosa essa da primeira foto!

    Caprichou hein LORD!

    Doidão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço isso pra vocês meu leitores fiéis!!!

      Um abração!!!

      Excluir
    2. Obvio que a bunda foi aumentada no photoshop. Ou ela não tem rego? Não sejam inocentes...

      Excluir
    3. Bem nos Paises da America Latina e nos EUA principalmente entre os Hispanicos, eles valorizam muito a bunda, inclusive tem muitas cirugias plasticas para aumentar o bumbum, na Venezuela e na Colombia é um paraíso das grande bundas, mais do que no Brasil, e lá elas exageram nas proteses, pode até ser Photoshop mas que tem desse tamanho isso tem.

      Excluir
    4. Foto photoshopada , nitido isso, e mesmo q exista bunda assim, o corpo é totalmente desproporcional, foto fake.

      E o nivel do teu blog esta despencando hein Lord? Depois critica o pobreta, mas ta lado a lado com o blog dele

      Excluir
    5. Pode até ser, mas ficou muito bem feita, agora que existe bunda assim pois tinha uma vizinha que era assim, e eu tinha uma tara nela, mas hoje ela ficou gordona.

      Que é isso parceiro, o blog ta maneiro pra cara***, o pobreta e legal e nunca critiquei o Blog dele apenas a maneira como ele investe.

      Excluir
  18. Lord, eu já sei quem é o Vovozão Puteiro:

    http://www.eleicoes2012.info/cido-putao-15999/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe é a mesma pessoa.

      Esta proibido fazer camapnha aqui Eike.

      Um abração!!!

      Excluir
    2. O que foi Eike, esta se sentido intimidado?

      Excluir
  19. E o seguinte, existe uma relação simetrica que define a beleza. Essa relação era muito usada por Leonardo da Vince em suas obras.
    E as pessoas que possuem essa relação simetrica no rosto além de serem consideradas bonitas costumam ser bem sucedidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso com certeza, conheço gente que subiu muito na carreira muito mais pela beleza do que pela competência, conheço mulheres bem competentes mas que são tão feias que acabam ficando para trás em termos de promoção, sendo ultrapassados por mulheres muito bonitas, mas nem sempre competentes.

      Até uns 100 anos atrás um homen gordo atraia atenção das mulheres, pois na cabeça delas este homem deveria ser rico e proporcionar assim a boa vida delas, hoje as coisas mudaram muito.

      Um abração!!!

      Excluir
  20. Bordel a ceu aberto !!! Essa é a realidade !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz em cada esquina tem muitas mulheres, e todas são putas em potêncial, pois todas tem o seu preço, seja um explorador que você verá com os seus próprios olhos.

      Excluir
  21. ioashdahiodaoidha cada mulher top nessas fotos.

    http://comecarinvestir.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Respostas
    1. Como eu disse acima, só entra no Blog filé mignon.

      Excluir
    2. Ah, mas pode entrar umas muié melancia, umas muié melão e umas muié pêra também.
      só num pode muié jaca, nem mixirica! ahahah

      Excluir
    3. Bem para entrar aqui, além de ter um belo corpão deve ter charme além de ser desconhecida do grande publico.

      Excluir
  23. O nome do que estou falando é proporção aurea. E pessoas que possuem essa caracteristicas tem, segundo pesquisas, um QI maior.
    Cara, seu blog deveria se chamar o Caçador de Bundas he he he...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia até mudar o nome, mas agora já era kkkkkkk.

      Hoje QI quer dizer "Quem Indica" pois tem mulher que não sabe de porra nenhuma e arruma emprego com uma facilidade kkkkk.

      Veja a assessora parlamentar que é gostosona.

      Excluir
  24. Tem muito cara que não esquenta perigos, o vov sabe que vai ganhar chifre e nem liga, pois na idade dele^, se o pau subir, tudo é lucro. A sociedade nem vai se preocupar com chifres dele , parece um fato natural. Mas um cara mais novo fica com medo de levar fama de boi e perder futuras BU* em potencial. Pois se a fama de galhudo ficar ele tá fudido, vai perder as gostosas do bairro da boate.


    EM relação à beleza, Low Cost, cuidado para não se iludir, ela é um diferencial reprodutivo, quem tem mais costuma trepar mais. Ela indica se a pessoa teve boa infância, alimentou-se bem. Mas há tb outros fatores que influenciam, índice de gordura, resistência muscular que é maior nos afrodescendentes, sem contar o tamanho da pica, ou seja tudo isso tb é diferencial competitivo. Pode ler no de Psicologia Evolutiva o Livro A Mente Seletiva,de Geofrey Miller.



    Como explicar o altíssimo número de empresários BRANCOS que vibram ao ver a mulher sendo "traçada " por um afrodescendendte. Quem inventou o "cuckolding"(tradução: corneamento consentido) foram os maridos BRANCOS classe média alta americanos.Hj essa moda de ser chifrudo se espalhou pelo o mundo.

    http://www.youtube.com/watch?v=-zo7olBePt0 , vídeo completo sobre dogging e oferecimento de esposas, os pobres são os comedores, os homens classe média alta são os cornos.


    http://paranegrosemulatos.blogspot.com.br/ , uma senhora branca classe média alta e seu marido BRANCO corno


    Ou seja o mundo está zoneado, quem tem muito dinheiro e podia comer várias tá pedindo para ganhar chifre, pobretões que poderiam ficar na merda acabam comendo várias nos swings da vida. Falei para o Pobreta, conheço baixinho, barrigudo feio, o apelido é olhão, que comeu mais de 200 (duzentas) mulheres em boate de swing aqui no Rio, o clubmix. Tudo está relativo hj em dia. O mundo está de ponta cabeça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vamos então as perguntas.
      Vejo você em vários Blogs fazendo este mesmo comentário, e gostaria de saber:

      Onde é que você entra nesta história toda de swing?

      1-Você é o empresário branco que gosta de ver a própria esposa transando com um negão?
      2-Você é o próprio negão que come a esposa do empresário branco?
      3-Você é apenas uma espécie de Voyer que só assiste pela internet?

      Bem eu vou dizer o que eu penso sobre este esquema. Só vejo mulher casada acima de 40 ou 50 anos que pelo fato de tatuarem o rabo acabam se achando umas adolecentes.
      Ou então é sempre uma mulher novinha e bonita mas que se casou com um velho cheio de dinheiro, ela já casou sabendo do esquema dos amantes e que o velho estaria por perto filmando tudo, ela faz tudo isso para ter boa vida.

      Responda as minha duvidas.

      Um abraço!

      Excluir
    2. Na raça negra tem naturalmente mais testosterona, por isso são em geral mais fortes altos e com pouca gordura, obvio sempre digo em proporção, se encontra gente com essas características nas outras raças e negros sem essas características mas o padrão do negro é esse, é só como dominam os esportes de força e velocidade. Puta que pariu da uma inveja de ver os negão na academia que crescem rapidamente chega a 45 de braço sem muito esforço, e eu lá enchendo o cú de whey protein. A tara de mulher por negão que tem fama de pirocudo existe é só saber aproveitar principalmente em swing. A superioridade das brasileiras em termos de beleza é exatamente as que juntam corpo volumoso e durinho da cintura pra baixo das africanas com a beleza facial das européias. Sr. Foda Low Cost.

      Excluir
    3. Cuidado Sr. Foda Low Cost não baixe a guarda kkkkkk
      Bem vou dizer o que eu penso, todos o negros que vivem aqui no continente americano são descendentes dos antigos escravos que eram trazidos pra cá para trabalharem nas lavouras.
      Quando o comprador de escravos ia no mercado de escravos para fazer as suas compras, ele comprava somente aqueles que eram fortes, para fazerem trabalho duro, e que ainda tivessem penis grandes para se reproduzirem mais, da mesma forma só vinha pra cá as negras de quadris largos para serem boas reprodutoras.
      Assim os seus descendente carregam suas caracteristicas geneticas aprimoradas, em relação ao esporte é questão de cultura, vou dar um exemplo, os maiores pugilistas da atualidade são os Russos e todos eles são branquelos.

      Excluir
  25. Sou do Rio, não sou branco,. Já comi umas mulheres no swing. mas comparado com uns conhecidos foram poucas . Já ouvi relatos de usuários de viagra que comeram 10 mulheres numa noite. É fácil, é só ir e saber conversar, muito cara feio se dá bem por ter simpatia. Por isso, acho bobeira o cara se preocupar demais como o Pobretão. A putaria está mais fácil hj em dia, está nas novelas, está nos clies do Multishow que tb faz propaganda de swing toda noite. Os tempos do Império Romano estão de volta... A sociedade está hipercapitalista e hiperpornográfica.


    O Clubmix, boate no Centro do Rio, é muito bom para os solteiros, o dono da festa deixava uns 15 caras comerem a mulher dele brincando, ele é um alto funcionário do Min da Saúde. Muito marido fica chamando depois, eles pedem para que outros comam.

    Mas tudo na vida tem um outro lado. Vi que muitos caras se perderam no vício, virou uma compulsão. Gastam o salário todo com boate, celular, motel. Ou seja mesmo sendo pegador o camarada tem prejuízo.


    Logo vi que isso é uma coisa para ir uma vez por ano. Não pode virar rotina.

    Existem garotas gostosas que curtem putaria também.Muitas solteiras, ou que chifram os namorados. Nem todas vão obrigadas por serem casadas com coroas viciados em punheta. No primeiro mês elas podem até ir para agradar os parceiros, mas só continua quem pegou o gosto. Há mulheres de todas as idades. Ainda não fui ao Paris Café, no Recreio, mas todos falam que o padrão é espetacular com malhadoras saradas.


    A sociedade toda está mudando.Esse é um dos sintomas.Podemos dizer que estamos no meio de uma mudança histórica de comportamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ClubMix acho que sei onde é, fica depois da 1º de março perto da praça XV, conheço muitas histórias de lá, la é um lugar frequentado por muitos advogados, pessoas do mercado financeiro altos funcionários publico etc...

      Realmente este é um tipo de lazer muito caro para ir sempre, o melhor seria você ter o seu próprio harém de conhecidas e de vez em quando tirar umas casquinhas.

      Estou satisfeito pela sua sinceridade.

      Um abraço!

      Excluir
    2. olhe a cara do dono.

      http://blog.sexocomcafe.com.br/sexocomcafe-na-midia/


      Já ouvi falar de festas que deram mais de 10k de lucro para cada sócio NUMA NOITE.

      Excluir
    3. porra já fui em swing solteiro e com amiga.

      Só tem mulher feia nessa porra.
      comi umas 7 por noite com remedinho mesmo...
      e muita cachaça pra pegar aqueles 'fim de festa'.

      vale mais pela loucura e tal... e pela minha fantasia por gordinha porque num tinha uma pra chamar de 'meu amor' haurhaurh.


      as que tinham eram puta, ou amiguinha igual eu levava.
      E ainda tem o ruim de ir solteiro e não ser feio. O maridão das mais bonitinhas, ficam cheio de ciume.



      fora que ir solteiro sai caro demais da conta!


      ahruarhaurh

      Excluir
    4. Como falei, é coisa para ir uma vez por ano. Quem for toda semana vai à falência.

      Dependendo do dia há umas mais gostosas.

      Excluir
    5. Pô mas imagina se a mulher do corno for bem bonita e o dito corno tem muita bala na agulha (dinheiro), ele não vai levar a esposinha para um lugar desses, vai levar para um lugar alto padrão (classe A) e para entrar nestes lugares não basta dinheiro é preciso beleza e principamente network.

      Excluir
    6. mas o swing que ia aqui em sampa mesmo, é carão, só dava carrão. (ahruahra combinou e pra continuar a poesia:) lá dentro tinha até um busão.

      ahahah, verdade tem um busão lá dentro pra trepar, esse povo é louco!!!

      Excluir
    7. Eu sei que esta diversão é bem cara, mas falo que as esposas top's (desde que sejam casadas com coroas top's) são levadas para lugares mais reservados, e assim são oferecidas para os garanhões também top's, não para o povão comum. Estes sim vão ter que se contentar com as esposas barangas.

      Excluir
    8. Ah sim.
      Me lembrei de um filme do Tom Cruise, que os caras e as mulheres iam numa balada com umas mascaras e tal...
      Porra, esqueci o nome da droga do filme! aaaa

      Excluir
    9. Você deve esta se referindo a "De olhos Bem Fechados" Certo?

      Excluir
  26. Vc viu o vídeo do dogging ?Na segunda parte, gravada em Goiânia, vemos um marido endinheirado q só gosta de VER a esposa em ação,

    Lord, vc vai se surpreender com os homens poderosos que colocam a mulher oficial, não a amante, para o povo comer. Gente de alta patente, de cargos importantes na República.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço este video, mas vindo de gente do poder publico e não duvido de nada, ali é um antro de permissividade.

      Esse pessoal da politica na maioria das vezes só que ficar perto do dinheiro para fazerem todos os tipos de farras que se pode imaginar e na maioria das vezes com meninas novas, e com poder politico nas mão eles podem agir livremente, sem que ninguém encha o saco. E para isso eles vendem a própria mãe para ganha uma eleição ou então ajudam alguém ganhar para depois ganhar um cargo de assessor e assim poder tirar uma casquinha das meninas.

      Excluir
  27. Pode ter certeza que tem muita garota solteira bem nascida sarada,moradora da Barra ou da ZS chifrando namorado pleiba em festas e boates, com homens e mulheres. Se duvidar, entra no www.sexo com cafe. com.br e dá uma olhada nos perfis, tem muita feiosa, mas tem muita gata bem tratada.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As meninas que participam dessas festinha, vão por que gostam e não porque precisam de dinheiro.

      Rapaz se você ouvir as conversas entre essas meninas novas ficará horrorizado, pois o que elas falam entre sí, e muito pior do que os homens falam em conversa de boteco pé sujo.

      Elas estão muito a frente desses cara que se acham os malandrões, para elas são apenas meninos bobinhos.

      Excluir
  28. O mundo está de ponta cabeça. A igreja perdeu a moral com os padres pedófilos, os políticos estão a cada dia mais corruptos. Não existem autoridades morais. Ninguém pode chegar e dizer o que é certo ou errado. Só existe o dinheiro como vetor de orientação. Só dinheiro e corpo são valorizados hoje em dia.

    Por essa e outras razões vemos o mundo funcionar estranhamente.


    Mas não vou reclamar, vou ganhar grana e malhar mais ainda. Independente da situação do mundo, eu quero me dar bem.




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso que você esta falando sempre aconteceu desde a Grécia Antiga, só que as coisas eram bem escondidas.

      Na Biblia tem uma passagem do antigo testamento que dizia que o Rei Davi estava muito velho e então ele enviou emissários para todas as aldeias para recrutar as meninas mais bonitas e virgens para se deitar na cama com ele pra ajudar aquece o seu corpo velho. Já pensou se isso fosse hoje!!!

      O importante hoje é esta do lado certo para não virar a caça e sim caçador.

      Excluir
  29. Olhe o vídeo do dogging, vc vai ver q o Pobreta está de bobeira. Em Sampa, os maridos oferecem as esposas direto, na rua, de graça, nem precisa de camaro para poder pegar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pô é o pobreta ainda diz que São Paulo e a pior cidade do Brasil, é ele que não vai aos lugares certos kkkkk.

      Excluir
  30. o vovô está certo em comer direto, só tem tomar cuidado para não engravidar e ter de pagar pensão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vovô meio bomba britadeira.

      Excluir
    2. Ele já teve um filho aos 50 anos, e pelo jeito a mãe deve ser bem nova (na faixa dos 30 anos) agora estou sentido falta dele vir aqui e fazer um comentário.

      Excluir
    3. vovo puteiro... 60ão30 de agosto de 2012 às 19:28

      Lord, vou escrever umas linhas no final de semana pra vc publicar. Obg pela atenção.

      Excluir
    4. ôpa Vovô Puteiro o senhor apareceu no apagar das luzes, mas amanhã terá outro post seu. Mas escreva sim que vou publicar na semana que vem.

      Um abraço!

      Excluir
  31. Os coroas fazem um trabalho de hora em hora. Por isso não podem beber café quente e queimar a língua...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Mas o que significa isso meu caro amigo anônimo?

      Excluir
    2. que os coroas não usam o bilau, usam a linguinha nervosa! ahruahrauah

      Excluir
    3. Ah...então e tipo o meu amigo Paiva, o coroa Garanhão que usa os dedos.

      Excluir
  32. Lord, tem 1 email para que eu possa entrar em contato? Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu coloquei na ultima foto.

      castelosecreto@gmail.com

      Se colocar um texto o mesmo deve ter entre 30 a 50 linha e você pode falar de qualquer assunto desde que não fuja muito sobre investimentos, aportes e Independência Financeira.

      Um abração!!!

      Excluir
    2. isso, tipo esse texto que tem tudo relacionado com investimentos, aportes e IF

      Excluir
    3. Quando eu publicar a segunda parte amanhã tudo fará sentido.
      Continue acompanhando...

      Excluir
  33. Os pobres sempre comeram comida ruim, mulheres ruins. Até na suruba os caras "top" comem esposas de corno "top". Os pobres eram os primeiros a morrer nas guerras. OS pobres sempre se foderam na História do Mundo, em todos os países, em todos os continentes.

    Mas é por esse motivo que frequentamos blogs de finanças num país de analfabetos. Quermos mudar, deixar de ser pobres. Para poder ter dinheiro e poder aproveitar as coisa boas da vida. È para poder viajar para as boas praias, comer nos bons restaurantes, pegar as safadas "tops". Quem entra na Bovespa quer grana para pegar o lado melhor da vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz "pobre tem que morre", é isso que as elites pensam.
      Sempre foi assim, o pobre serve apenas como mão de obra, sempre ficou na linha de frente durante as batalhas, não podia usar roupas vermelhas, porque o vermelho é a cor da nobreza, não podia empunha uma espada, quando ia para a guerra só podia levar um pedaço de pau ou um instrumento agricola.
      E quando se casava já era corno pois o Nobre ficava com a primeira noite.

      Excluir
  34. Assumiu seu lado pedofilo hein? Catou uma menina de 13 anos.
    Pedofilo, racista, preconceituoso e de investimentos mesmo não diz nada.
    Ja denunciei seu blog e vou fazer novamente
    PEDOFILO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bobão.....ela tinha 13 e eu 16, era 3 anos mais velho que ela...bobão...vai lá e denuncia bobão!!!

      Excluir
  35. "Pedofilo, racista, preconceituoso"

    Em que parte do blog este acefalo tirou isto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tirou da própria cabeça que deve esta cheia de merda. É mais um Troll bundão.
      O post esta maneiro e vem este bunda mole querer bagunçar tudo.

      Excluir