Páginas

domingo, 5 de agosto de 2012

Playboy bebado atropela mulher

   Bem pessoal eu não ia publicar nada neste domingo, mas não pude ficar indiferente a uma notícia que li no jornal O Dia aqui do Rio de Janeiro. Tinha acabado de acordar peguei meu tablet e fui ver as principais notícias do dia então me deparei com uma notícia que vou resumir.  
   O engenheiro Carlos Eduardo, de 29 anos, foi preso em flagrante no fim da noite deste sábado, após atropelar uma mulher ao tentar fugir de uma blitz da Operação Lei Seca, na Gávea, Zona Sul do Rio. Ele acabou detido por agentes da operação. Um deles foi agredido com um soco na boca. O engenheiro foi liberado no início da manhã após pagar fiança de R$ 4 mil. A foto do Playboy esta logo abaixo, percebam que ao lado dele esta uma loira gostosa que não podia ser identificada talvez por ser menor de idade.
   Segundo a copeira Maria da Glória dos Santos, de 56 anos, ela, a filha e outros oito colegas voltavam de um buffet no Largo do Machado, por volta das 23h30, onde trabalhavam. Eles foram até a Gávea pegar outro ônibus e seguir para a Cidade de Deus conhecida favela da Zona Oeste, onde moram. 
   Ainda de acordo com a copeira, o Veloster (aquele sucesso da Hyundai que tem 3 portas igual a nossa Kombi) , dirigido por Carlos Eduardo, saiu da Avenida Rodrigo Otávio e passou pelo sinal aberto na Avenida Padre Leonel Franca, na altura da Praça Sibélius, sentido São Conrado. Após o sinal fechar, o grupo iniciou a travessia na faixa de pedestres. Ao ver a Operação Lei Seca montada pouco a frente, o motorista fugiu de marcha a ré e atingiu Maria da Glória. A copeira foi arrastada por alguns metros pelo veículo e caiu. O motorista fugiu sem prestar socorro. Após o atropelamento, a filha e os colegas acionaram os agentes da Lei. 
   Segundo a filha da copeira, a garçonete Deise dos Santos da Conceição, de 32 anos, Carlos Eduardo estacionou o carro em uma rua próxima. Um ciclista que viu o acidente seguiu o veículo e indicou o local ao agentes.
   Ainda segundo Deise, o motorista aparentava estar alcoolizado e ignorou o pedido dos agentes para sair do veículo e mais uma vez tentou fugir. Já do lado de fora, ele se negou a apresentar documentação e a fazer o teste do bafômetro. Ao receber voz de prisão, Carlos Eduardo xingou os agentes e resistiu para ser algemado. Ainda deu um soco na boca do sargento Inácio, lotado na operação. O acusado só foi dominado com a ajuda de outros cinco agentes da Lei Seca. Vejam novamente a foto dele lá em cima e percebam que o cara é fortão.
   O Playboy "como sempre acontece" negou todas as acusações. O papai dele não quis falar com os jornalistas e pagou a fiança de 4 mil.
   Carlos Eduardo foi autuado por lesão corporal no trânsito, com agravante por não prestar socorro à vítima; lesão corporal pela agressão ao PM, resistência e desacato. Todos os crimes são afiançáveis. O atropelador responderá o processo em liberdade Putz. O PM e a copeira foram encaminhados para exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).
   Resumo da ópera, enquanto muitos aqui trabalham, poupam e investem as duras penas para terem uma vida melhor lá na frente, outros que tem "do bom e do melhor" fazem um monte de merda contando sempre com ajuda do papai para limpar a barra do filhinho.....é foda.   
Anexo: O nosso amigo anônimo encontrou no site Terra a foto da Loira. Segue a imagem logo abaixo. Podemos observar que ela esta tranquila, com certeza ela deve esta vendo o seu Facebook pelo Smartphone.

 

28 comentários:

  1. não tiro a razão do pobretão querer ser playboy, quem não queria ser como ele? estar acima da lei e só pegar mulheres TOP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No fundo todos querem ser Playboys, mas isso é para os poucos filhinhos de papais, o que resta a nós pobres mortais é trabalhar, poupar e investir as sobras para que em um futuro próximo possamos usurfluir destas facilidades.

      Excluir
  2. É meu amigo desde sempre a vida é assim, uns com pouco outros com muito, quem dera se a vida fosse perfeita. Os que estão em condições a cima nem sempre são os que merecem e dão bons exemplos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, ja te adicionei aqui na minha lista.
      Os playboys se acham acima do bem e do mal só pelo fato de terem dinheiro, e o Brasil é o paraíso desses caras pois aqui tudo funciona na base do dinheiro.

      Excluir
  3. Pai Rico, Filho Nobre e Neto Pobre...
    Sinto muito pelo filho de pessoas como essa. Educação a gente recebe em casa e pelo ultimamente é objeto raro na vida de muitas pessoas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sinto nada, pois o exemplo vem dos próprios pais, quando o pai é mau carater e prepotente o filho sai pior. E eles ainda se acham os fodões...e a galerinha aplaude.

      Excluir
  4. Vou tentar resumir o que penso dessa noticia...

    Eu nem vou defender esse cara, porque para mim, sendo rico ou não é um babaca por ter tentado fugir da merda que fez.

    O que me chama a atenção é que essa noticia é mais uma evidência clara que a nossa sociedade é regida sobre leis ridículas e antiquadas. Leis essas que permitem com que qualquer pessoa saia "ilesa" de uma infração, seja ela leve, moderada ou grave. Com certeza não irá acontecer nada com ele, porque o dinheiro fala mais alto.

    O que quero dizer com isso tudo é que para mim o grande culpado nem é o playboy, que pagou fiança como MANDA A LEI. A culpa disso é a falta de motivação para haver uma revisão dessas leis brasileiras.

    E assim nossa sociedade segue o rumo do capitalismo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas se nós formos esperar que os politicos mudem as nossas leis, vamos esperar sentados, pois ele jamais farão alguma lei que poderá prejudica-los lá na frente.
      Aliás grande parte dos políticos só querem ser deputados para ter acesso ao poder, e com o poder terão acesso ao dinheiro grosso e por fim dinheiro+poder=mulheres novas.
      Isso mesmo forreta o que eles querem e apenas mulheres novinhas, e não estão preocupados com as leis.
      Um abraço.

      Excluir
  5. Olha a loira aí:

    http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI6052070-EI5030,00-Rio+homem+foge+de+blitz+da+Lei+Seca+e+atropela+mulher+na+Gavea.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu anônimo, ja anexei a nova foto la no final do post.

      Excluir
    2. O que dá raiva é que esses cafagestes fazem safadeza e ainda tem uma mulher para dar apoio numa hora dessas.

      Excluir
    3. Dai vem a raiva do nosso pobreta, pois se fosse com ele com um fusquinha velha velho, seria linchado na rua e levaria um chute no rabo da loira.

      Excluir
  6. Eu, que já virei rato de fórum (kkkkkkkkkkk) e já abri processos tanto no cível quanto no criminal já entendi como tudo funciona.

    Porque é perigoso ele nem ser preso? A justiça funciona assim: Os advogados vão montar argumentos a partir das provas produzidas e essa papelada toda vai para mão do juiz. Quem der o argumento melhor leva. Simples assim.

    Uma vez que o playboy tem advogado bom e principalmente, o papai vai ficar encima acompanhando e por outro lado a mulher vai ter qualquer advogado e nem vai acompanhar o processo pois tem que trabalhar para se sustentar, quem vai ter a melhor argumentação?

    E tem mais uma coisa, que tevelisão podre do Brasil não ensina: quando ele for condenado, as vítimas tem que abrir um processo na vara cível, exigindo ressarcimento de danos morais e materiais. Se todos fizessem isso, esse país endireitava.

    Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me lembro do caso daquela menina de 5 anos que foi jogada da janela pelo próprio pai, na época com 500 mil ele sairia solto, foi com pressão da midia que fez que o cara ficasse preso.
      Com esse ai não vai acontecer nada, pior foi o seu filhor Thor Batista kkkk que matou um caboclo e que levou a culpa foi o próprio morto que não tem como se defender.
      A Tv é assim mesmo, esta mais preocupada com o IBOPE do que com o resultado do julgamento.

      Um abração!!!

      Excluir
  7. Não duvido nada que por debaixo do pano o pai desse otário também tenha pago a família da mulher que morreu para eles não processarem o filho.Já vi um filho da puta atropelar uma idosa com uma moto à toda velocidade e não ser preso por ter pago menos que o valor da moto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem neste caso felizmente a mulher não morreu, também o fato do pai ter pago a fiança não é nada de mais pois qualquer pai faria isso, o que importa foi a prepotencia do cara, que pelo fato de ter dinheiro não quis obedecer aos policiais desacatando-os e no fim não foi homem o suficiente para assumir a culpa, dizendo que é uma grande mentira.

      Excluir
  8. Acho que a raiva e inveja dos playboys estão cegando vcs. Esse cara, que nao sei se e' rico ou nao, nao vai preso pq o crime q cometeu nao e' punível com cadeia, e' simples. E isso e' muito justo, qual a gravidade do crime q ele cometeu? A ELE PODERIA, e SE, ... A pena tem de ser proporcional ao crime e nao ao que poderia ter acontecido. Ninguém no Brasil e' preso por atropelar e matar. O cara agora e' um canalha pq roda de veloster, q nem e' carro de rico, e pega uma loira bonita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão não é raiva do cara, pois eu não queria estar no lugar dele....pelo menos agora kkkkk.
      O que importa e que o cara bebeu fugiu da blitz, atropelou a pobre coitada, fugiu e quando foi pego, não quis obedecer as ordens dos policiais xingando-os e depois desferindo um soco num deles e no fim negou tudo apesa das inumeras testemnuhas.

      Excluir
    2. Mas negar quando pego e' normal, quem nao faria? Alguem se imagina sendo chamado pela receita e confessando os impostos que deixou de pagar? Nao quero defender o cara, errou tem q pagar, mas dai a dizer que merecia prisão por uma pequena infração ou dizer q só nao ta preso pq e' rico e' distorcer os fatos. A verdade e' que as prisões estão lotadas e construir novas prisões nao parece ser a solução, qual a solução então? Nao faço a menor idéia.

      Excluir
    3. A questão que proponho neste post é mostrar que caras deste tipo se acham uns fodões mas a base de poder deles é o dinheiro, pois no fundo são uns covardões e filhinhos de papais.

      Excluir
  9. E aqueles dementes que espancaram um estudante que tentou proteger um mendigo que tava apanhando? Soltos! É muito foda ver tudo isso....

    http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,estudante-espancado-no-rio-cria-campanha-para-prender-agressores,910518,0.htm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra eles era só uma curtição, uma farrinha e o pior é que esse ai nem ricos eram, era só um grupo de estudantes de classe media vivendo de mesada.
      Me lembro de um cara de 25 anos que arrumou uma confusão numa boate na barra e se referiam a ele como um empresário dono de uma rede de postos de combustível. Kkkkk na realidade o dono era o pai dele....era só mais um filhinhonde papai metido a playboy.

      Excluir
  10. Grande Lord!

    E aí como vai a empresa?

    Cara, o fato dele ser playboy ou não é insignificante pra mim, o que me deixa puto da vida é essa porra de país que permite esse tipode brecha. Vá pra pqp!

    Abraço e boa semana!

    Corey

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Corey, esta e outras questões referente a empresa serão exposto em um blog em separado na qual você receberá um link.

      Iss o acontece no Brasil porque os proprios politicos são uns playboys velhos kkkkkk.

      Um abração!!!

      Excluir
  11. Hey Lord

    como disse o corey, problema não é o cara ser playboy ou filhinho de papai, mas as nossas leis q e justiça q são uma porcaria... um dia quem sabe arrumam isso.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E falando em leis, saiu ainda pouco a noticia de que os estudantes de classe média que bateram num mendigo aqui no Rio foram inocentados pela justica, apesa do mendigo levar 60 pontos na cara, agora o cara que denunciou esses estudantes teve que se mudar para não sofrer retaliação. Isso é a justiça no Brasil.

      bjs

      Excluir
  12. Filhinho de papai fdp!

    Aki no RJ a gente tem o conceito enraizado de andar de carro, mas desde q começou com essas paradas de Lei Seca só vou no táxi, q por sinal é bem barato.

    []s!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dimarcinho, até que o pessoal da uma ajuda indicando os pontos de blitz da Lei Seca repassando as informações por mensagens, mas esse cara é um bundão, ficou tão nervos que deu marcha ré atropelando a pobre coitada e ainda desacatou o policial, tinha que levar uma surra.

      Um abraço!!!

      Excluir