Páginas

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Foda Low Cost - O que as mulheres querem

   Oi Galera beleza,  finalmente chegou sexta e com ele vem mais um post sobre as mulheres escrito pelo nosso glorioso Foda Low Cost, então sente-se todos que ja vai começar a palestra. Passo agora a palavra para o Sr. Foda Low Cost.  
   Sempre há este eterno debate entre o que ou quem pega mais mulher BELEZA x GRANA x LÁBIA... Os dois primeiro pegam o ultimo é relativo, a lábia seria a habilidade do cara demonstrar pra mina que ele é o que ela busca (rico, cafajeste, comedor, vida loka). 
   As mulheres seguem um padrão, mas não são totalmente iguais elas variam os critérios de umas pra outras, mas sempre dentro desse padrão.  
   Tem mulher que esta atrás de um cara rico, jogador de futebol... essas não fazem questão de idade ou beleza, obviamente porque só vão ficar com o cara alguns anos até conseguir dar o golpe, conseguir levar parte do patrimônio ou pensão, pra essas um clone do Brad Pitt pobre só serve pra sexo casual. 
   Existem mulheres que também não ligam tanto pra beleza, estão buscando ''fortes emoções'' são as que não gostam de caras muito sossegados e nerds, são essa legião principalmente de novinhas de perifa (e também patys colegiais) atrás de bandidos, cafajeste, vida loka, moleque piranha, arruaceiros... são as garupas de moto ou carona de carro tunado de marginalsinhos... esses caras também comem as melhores na melhor fase sexual da vida delas... 
   Bom, mas a maioria das mulheres que nos convivemos em um ambiente mais adulto e de classe média buscam uma mescla de bonitão com bem sucedido. Se o cara for extremo de fracasso ou de feiúra terá muita dificuldade mesmo estando também no outro extremo ao mesmo tempo.  
   Existe também um repelente de mulher que se chama timidez e insegurança, isso eu sofri na pele quando era mais jovem... Puta que pariu mulher tem nojo de homem tímido, pode ser bonito, alto rico... Tomei tanta bota de mina que estava na minha afim de mim sem saber porque, até perceber que tem que ser cara de pau e arrogante se não nem chego. 
   Antes que chegue a turma do mimimi falando que nunca precisou de nada pra pegar mulher... Estamos falando mulheres tops (como o Lord põe nos posts), jovens, solteiras, sem filhos, que tem centenas de machos a disposição pra escolher... Não estamos falando de mulheres normais que não chamam tanto a atenção, trintonas desesperadas pra arrumar alguém... 
   Apesar de que hoje para um cara normal esta difícil pegar até mulher do nível dele tamanho as exigências insanas que elas andam achando que merecem. Sr. Foda Low Cost
   Pessoal estou de volta e espero que tenham se ligado no que o nosso amigo Low Cost disse acima, pois a distância entre pegar uma Panicat ou ficar apenas no Punhecat pode ser bem pequena. E uma ultima informação, o estoque de Material do Vovô Puteiro e de Foda Low Cost acabou, portanto se alguém tiver algo a de importante para dizer é só mandar o texto que publicarei.

77 comentários:

  1. Respostas
    1. Só se for na Bolsa pois você é o cara mais rico do brasil.....

      Excluir
    2. O que adianta Lord? A única que eu estou catando é a "mulher abóbora"... kkkkk

      Excluir
    3. Mas que baixo astral Eike, não vai mais atualizar o seu Blog?

      Excluir
    4. Ainda estou meio perdido. Mas uma coisa eu já vi: Day Trade só em situações especiais. Não dá para viver de Day trade... kkkkk

      Excluir
    5. Fico satisfeito em ver que vc chegou a esta concusão ante de perder uma boa bolada, pois ninguém aqui conhece um Day trade rico, a não ser aquele que escrevem livros.

      Excluir
    6. EIKE RICO
      "Mas uma coisa eu já vi: Day Trade só em situações especiais. Não dá para viver de Day trade..."

      YYYYYYAAAAAAAAAHHHHHHHHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!

      Passei dias torcendo para esse cara chegar a essa conclusão antes de quebrar.

      O Eike Rico é um cara legal da porra, e ficava com aquela viadagem de Day Trade... pena que perdeu o arranque da USIM5... eu comprei a 7,93...

      Excluir
    7. Eu ja tinha avisado a ele de que ninguém ficou rico fazendo daytrade a não ser aqueles escritores de livros picaretas.

      Excluir
  2. é cara, timidez é foda, sofro demais com isso... eu meio que me fecho quando vejo que tem uma mina afim de mim, eae que acaba da mina desistir né... já cogitei até andar em psicólogo kkkkkkk (rir para não chorar :P)

    Até que acabei por entrar numas aulas de dança e isso tem me ajudado um pouco, vamos ver até onde vai....

    Abraços"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como o Foda Low Cost disse acima, pois a Timidez é uma merda, as vezes você vê um cara normal sem muito dinheiro e ele esta com uma gata top, mas porque? Talvez ele seja um cara de Pau, e com pitadas de quem gosta de demonstrar ter algum dinheiro, comprando um carro acima de suas posses.

      Um abração!!!

      Excluir
    2. Também me achava tímido.

      Comecei a contratar "acompanhantes" toda a semana, isso me ajudou bastante. Não que seja a solução de todos os casos, mas para mim resolveu.

      A questão não é a timidez, mas eu idolatrava as mulheres, achava que eram seres especiais, que mereciam ser tratadas como deusas, eram criaturas únicas, que merecia todo sacrifício para serem amadas, etc..., aquelas coisas que a mídia feminista quer empurrar pra cima dos homens.

      Sair com GPs me fez entender que mulheres são homens de bu****, seres normais, passei a tratá-las como merecem, sem humilhar é claro, mas sem a idolatria de antes.

      Saudações

      Excluir
    3. Cara não precisa de psicólogo pra isso! O ideal é você ir se acostumando a falar com gente, como os caipiras que cumprimentam todo mundo na rua. No restaurante nas lojas fale com as caixas, no avião fale com quem esta do seu lado, na fila do banco, quando estiver entre desconhecidos e acontecer qualquer coisa que mereça um comentário não perca a oportunidade de falar, assim vai se tornar natural você abordar mulheres que você tenha segundas intenções também. É desconcertante pra uma mulher gostosa que se acha um cara chegar nela e começar conversar com se estivesse falando com qualquer pessoa, ela perde a segurança de que você esta interessada nela, e se ela estiver afim de você vai te dar bola pra deixar claro, facilitar as coisas. Sr. Foda Low Cost.

      Excluir
    4. Mestre, estais de volta com mais um texto forjado nas suas amplas experiências! Estou tentando montar um método de cálculo que considere investimento X retorno, no que diz respeito a mulheres. A mulher dos R$ 150,00, a propósito, naufragou.

      Citando ela como exemplo, o investimento de R$ 150,00, para ser recuperado, deve trazer, como retorno, anal e finalização na boca.

      Se, apenas um deles for autorizado, calculo que o retorno seja de apenas 50%. Isso se não for necessário renovar o aporte para amortizar o custo.

      Aprendiz do Foda Low Cost

      Excluir
    5. Não precisa me chamar de mestre, sou apenas mais um cara da blogsfera. Pelo menos você não bancou o otario gastando mais com ela. Nos homens somos muito besta esqueci de comentar que não se deve levar mulher pra lugar caro pra tentar impressionar, principalmente se ela for uma pé rapada né? Uma mina que não esta nem comendo??? Se morar sozinho chama pra sua casa, se não leva pra um bar pra dar uma embebedada nela. Forte abraço do Low Cost.

      Excluir
    6. Ser tímido é uma bosta mesmo, já perdi algumas meninas por causa disso. O negócio é ser cara de pau mesmo.

      Abraços

      Excluir
    7. Cara eu fico puto com esses caras que ficam idolatrando mulher, pois eles são uns bando de bunda mole e são cornos em potêncial.

      Não se pode idolatrar uma mulher pois elas consideram isso como um sinal de fraqueza e passam a montar em cima, principamente dos timidos que tem baixo alto-estima.

      Excluir
  3. Nem lembro onde postei isso mas ficou bacana como post Lord! Vou deixar um post dando detalhes de tecnicas low cost pra pegar mulher. Sr. Foda Low Cost

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala ae FLC este texto ja tinha umas 2 semanas, e estava guardado como um trunfo kkkkk.

      Se fizer o texto me aviso se vai mandar por e-mail ou se vai usar os comentários.

      Se quise mande para o meu e-mail um e-mail util que eu posso te convidar como autor e assim vc terá acesso ao meu blog e podera postar pessoalmente.
      mas se fizer isso me avise antes.
      Um abraço.

      Excluir
  4. Bom Lord... tenho que discordar,

    Pegar mulher não é tão complicado assim. A sedução acontece de dentro pra fora: você precisa ter um estilo de vida interessante, para depois atrair pessoas ao seu estilo de vida.

    Eu também já fui tímido e um perdedor completo, mas acabei mudando meu estilo de vida, estudando e praticando a sedução e hoje atraio mulheres de diferentes estilos.

    O interessante é que as mulheres não estão mais atrás apenas de segurança (o que inclui estabilidade financeira). Muitas mulheres estão atrás de boas sensações, de viver experiências únicas. Logo, se você tem um estilo de vida interessante, vai acabar atraindo as mulheres naturalmente.

    E com o uso de técnicas corretas, você ainda pode aumentar (e muito) sua atratividade e ficar com muitas mulheres. Com muito menos dinheiro, status ou beleza física que a maioria dos caras acha necessário.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o que o FLC escreveu no post.

      "Antes que chegue a turma do mimimi falando que nunca precisou de nada pra pegar mulher... Estamos falando mulheres tops (como o Lord põe nos posts), jovens, solteiras, sem filhos, que tem centenas de machos a disposição pra escolher... Não estamos falando de mulheres normais que não chamam tanto a atenção, trintonas desesperadas pra arrumar alguém"

      Ele se referia as mulheres TOP's e não as comuns. Até existem mulheres comuns que são bonitas e gostosas, mas ele se referia as TOP's pois essas são osso duro de roer.

      Um abração!!!

      Excluir
  5. Só digo q hj é dia de Lapa! rs

    Sim, existe um equilíbrio Aparência x Lábia x Dinheiro;

    []s!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dimarcinho, infelizmente terei que trabalha a todo vapor, mas sabado é outra história kkkkkk

      Excluir
  6. Pegar mulher é fácil. Saber gastar pouco com elas que é o segredo. Muito empresário vai a falência por causa da putaria em excesso, muito cara fica maluco com daytrade pois ganha um troco rápido na Bovespa e vai torrar com duas GPs ao mesmo tempo.


    Quem consegue amante barata tá feito, saber controlar as despesas aumenta os lucros. É preciso ter disciplina para tudo na vida, mulher inclusive.


    Já tive um período de querer comer todas, todo fim de semana caçar bu* diferente, como resultado consegui ficar devendo ao banco....


    Sacanagem é muito bom, mas é preciso ter verba certa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amante Barata........kkkkkkkkkkk

      essa é dificil, pois assim não seria chamada de amante......

      A maioria dos caras que conheço que tem amantes estão fudidos economicamente, pois não tem infra-estrutura financeira para aguentar este tipo de vida.

      Geralmente o caratem medo de perder a amante para o outro e torra um bom dinheiro com presentes caro e no fim acabam por se fuderem.

      Excluir
  7. Como estou chegando perto dos 40 vou usar a estratégia do Vovô e usar uns FIIs para ter fluxo de caixa para sacanagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pô o VOVÔ esta sumido e eu me lembro que ele faria mais um texto detalhando os seus métodos, vamos esperar.

      Excluir
  8. Cara, para quem está no desespero tipo Pobreta é só aprender pegar as nível médio, bêbadas de fim de noite. Melhor que torrar com GPs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz o Pobreta não é feio e nem é pobre, o problema dele e que gosta de se comparar com os Playboys endinherados, assim todos serão feios e pobres.

      Excluir
  9. Apesar de ser introvertido, sou misterioso e autoconfiante (INTJ), desperto algum interesse das extrovertidas, o que me falta é investir na minha aparência para chegar nelas com algum atrativo aparente. E a falta de disposição, que é coisa da personalidade. Modéstia a parte, sou um cara interessante, depois que elas me conhecem. Não sou tão feio mas reconheço que preciso investir na minha aparência física (academia?).

    Aparência física tem muito a ver com sexo casual, corra atrás se quiser vivenciar esse tipo de coisa.

    Definitivamente, sair pegando mulher por aí não é o meu foco na vida. Quero ter minha IF, ter satisfação pessoal, viajar, ajudar meus pais, mulher é para somar, não vivo em função delas. Elas devem dar gargalhadas quando veem que os homens fazem tudo por elas (os homens que elas sentam e rebolam não dão a mínima para elas).

    O momento é ruim, mas o objetivo é chegar aos 30 anos ganhando x e ser um magro forte e definido. Não idealizo amor romântico, nem coloco mulher em pedestral, então acho que vou ter muitas mulheres correndo atrás de mim.

    Algumas mulheres são tão idiotas (alguns "homens" também) que acham que homem heterossexual, forte, solteiro, sem filhos, com bom emprego e na faixa dos 30 anos é gay. Gay? Esse é praticamente o pika das galáxias, vai ser fortemente assediado por trintonas arregaçadas doidas para casar. E as "novinhas" de 18, 20 anos? Vão sentar na sua cara, literalmente. E com um poder de escolha elevado, podem aparecer as poucas mulheres interessantes para compromisso. Seu achar uma dessas, não vou descartá-la. Mas vou compará-la com o esforço que fiz na vida ("será que vale a pena investir nela?").

    O auge de homens não tão atraentes e atirados é a casa dos 30 anos.
    Eu já analisei a vida delas pelo prisma da lógica (INTJ de novo) e não dá certo. Eles querem caras atirados, atrevidos, que não tem pudores. Às vezes você precisa ignorá-las, ser distante, fazer gozação com a cara delas, ser irônico, tratá-las como se fossem irmãs mais novas. Ser apegado ao mito do amor romântico é a maior besteira que você pode fazer na vida.

    E por fim, uma coisa que você não vai ouvir todos os dias: elas querem sentir emoções, mesmo que essas emoções sejam ruins.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. INTJ = Introvertido, Intuitivo, Lógico,Pensar antes de agir.

      Eu também sou assim, mas pouca gente entende e muitos acham que é coisa de bicha ou algo assim.

      Mas as vezes eu mudo a minha personalidade e fico extrovertido quando interessa, mas concordo com o que vcoê disso no seu comentário, e digo que tem muitas safadar por ai como esta explicado num outro comentário que fiz neste post.

      Um abração!!!

      Excluir
  10. Adepto de um Pobretão14 de setembro de 2012 às 12:31

    Esse texto é muito bom! Eu por exemplo cai numa armadilha, me apaixonei de verdade por uma novinha(16-17), como a do texto( [...]Existem mulheres [...] são as que não gostam de caras muito sossegados e nerds, são essa legião principalmente de novinhas de perifa (e também patys colegiais) atrás de bandidos, cafajeste, vida loka, moleque piranha, arruaceiros... são as garupas de moto ... ) Lí, enquadro meu caso, gostava dela de mais! Sou servidor publico designado pra uma cidade pequena, e tava com ela, a meses, namoro de dar so alguns beijos dificeis! a gente se falava mais por sms e celular! Eu insistia que queria namorar ela na casa dela, sair com ela, tudo respeitosamente! Ela me dizia que não e eu o besta brigava, mas pensava com dó na consciencia, cidade pequena, podiam mal falar ela, ela ainda e nova! Ja dizia sou sortudo so de tá com ela! Bem, sou um pouco como o pobretão ganho bem, tenho uma carta de credito de 50k, mas não comprava carro pra aportar mais! pois passava a semana no interior e ia fim de semana pra casa, não conseguia sair com a gata, então ia ficar na casa dos meus país, pobreta way life! tipo não bebo, não fumo, não sou baladeiro! ate penso, mas não sei, Sou bem timido! Mas não sou tão feio como o pobreta, até tenho certo status na cidade, tipo as garotas ate me dão um pouco de moral! mas sou economico a ponto de ter 1 carta de credito a 1 ano e não tirar o carro! Mas da menina, briguei com ela por reclamar porque não sairmos e tudo! ficamos sem nos ver 1 mes e meio mais ou menos e descubro por acaso que ela tava com outro, a prima dela que é minha amiga me fala dele, inclusive me falou que ela nesse tempo ele namorava ela de porta de casa, ja tinha ido 2 vezes no motel com ela! e eu so uns beijinhos! Arrasado mesmo, faço uma reflexão ela e mais nova que eu certo, a novinha! so que ela fica com um cara mais velho que ela e eu, com um filho, tenho 24 o cafa tem 29, que não menosprezando, frentista do posto onde abasteço os carros do governo, que não estuda, so tem na vida uma moto financiada ate a morte! E eu o Nerd poupador, respeitador, dava ate presente de aniversario e dia dos namorados, dizia eu te amo! Me lasquei mesmo! Agora penso que cometi varios erros, talvez devia ter largado esse neo-pobreta way life meu ter pego um carro bacana ou mais ou menos com minha carta, ter chegado junto da mina sem pudor na casa dela, não implorar permissão e levar não dá! Demonstrar mais Status e tudo, podia ter sido eu a ir 2x no motel com ela e tudo! Perdi pra um cafageste liso e com filho que não cuida, mais feio que eu, de acordo opinião de amigas dela! Tava no interior mais por causa dela! Agora não sei pensei, em 2 coisas pego minha carta e minha poupuda polpança e tiro facil sem me apertar, um new civic ou uma hilux semi nova, e passo o rodo geral aqui, viver o que não vivi pela vagaba, de quebra posso ate pegar a melhor amiga dela que ta doidinha por mim! Se com uma motinha e um jeito cafa uma desgraça me passou a perna, imagina eu com uma hilux, seria o rei da encruzilhada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adepto de um Pobretão14 de setembro de 2012 às 12:31

      CONTINUAÇÃO:
      Acho que depois de comer as amigas dela tudinho, ainda comia a vagaba e chutava ela! Ou peço tranferencia pra minha capital polpo o dinheiro mais um tempo, ou compro um basicão e isso, esqueço a menina e o que aconteceu, e ocupo minha mente em fazer outras coisas! Junto pra viver de renda ou abrir um negocio! Mas penso se seguir esse metodo vou chegar aos 30 anos, olha pra tras e ver que não vivi como deveria, e ter traumas como esse, acho que vou abrir a carteira mais? não sei, poderia comprar a hilux que ainda dava pra guardar ums 2k -2,5k por mes na polpanca deduzidas os gastos noramis, grana de lazer e estimativas de manutencao,gastos e impostos da maquina, so zero o cash da poupança! Ou talvez recomeçar denovo na capital ou continuar aqui! Pior, penso nela! e ela fica dias perto de mim, por isso ou viro o fodão, ou vou embora, ou posso sensibilizar era com meu sofrimento de tufão(acho que esse não dá)! Mas espero que sirva pros poupadores ou tiverem vivendo algo parecido, verem onde tudo pode parar! Obrigado! por lerem quem, tiver uma opinião e bem vinda!

      Excluir
    2. cara, agora estou com pressa, vou comentar rapido... mas não faça essa besteira de comprar um carro caro. Compre um carro razoável, medio... que já da pra pegar muita mulher no interior. (também sou do interior).
      Não estrague seus planos de IF por causa de mulher... foda-se ela... não vale a pena.
      Tua vida é parecida com a minha... tbm sou servidor público e moro no interior. aBÇ.

      Excluir
    3. Seja mais desinibido.Entre numa academia, mude seu shape,mude sua vida, e continue aportando loucamente

      maromba low cost

      Excluir
    4. Vai tomar no seu cú! Vai largar um cargo bem remunerado ou gastar toda sua grana poupada por causa de uma vadiazinha??? Serviu a lição ninguém nasceu sabendo, agora a próxima que você pegar e ficar com frescura tira o pau pra fora e coloca na mão dela pra elas perceberem que você é CAFA e não Tufão. Segue sua vida, faça as coisas que te de prazer na vida não pra impressionar os outros, ou pra fugir dos outros... Se você tiver vontade de comprar um carro compre! Mas não precisa ser um tão caro só pra impressionar boceta, boceta não vai pagar suas dividas qdo você tiver quebrado ... Se você tiver grana pra andar de I30, ou new fiesta sem comprometer seus aportes então compre um celta, é assim que se fica rico. Sr. Foda Low Cost.

      Excluir
    5. PQP não faça a besteira de torrar a sua poupancinha com um carro desses, pois o mesmo vai trazer gastos extra com seguro, estacionamento, manutenção e na hora de revender você vai perder dinheiro.

      Se você quer comprar um carro legal, compre um desses populares Top, tipo um que a Hyundai vai lançar o tal do HB que já vem com AR+Direção+Vidro+Travas Elétricas por 32 mil, é um popular mas que vai chamar atenção.

      Mulher é assim mesmo, quando eu tinha 16 anos conheci uma loirinha linda e rabuda que era vizinha da loja do meu pai, ela tinha 13 e namorava com um padeiro (fudido) que tinha 19 anos, ela dava mole pra mim, inclusive ela pediu para uma colega minha para me apresentar ela, ela disse depois para essa colega que ia largar o namorado (que morava na casa dela) para ficar comigo. Mas neste espaço de tempo fiquei sabendo que ela namorava com um cara de 33 anos casado cuja a esposa tinha uma fabrica de roupas e uma loja no shopping (comprados com dinheiro ganho na loteria)ela até já tinha feito um aborto. quando fiquei sabendo descartei ela na hora, hoje ela tem 30 anos e nem é a sombra do que já foi um dia esta gorda e acabada solteira e com 2 filhos.

      Excluir
    6. Eu sempre me achei um mané... mas sempre tem um pior que eu, como esse Adepto de um Pobretão...
      Vai dizer, você quer é se sentir vingado, na crista da onda, com essa menina que vale nada pedindo perdão e que você é o amor da vida dela enquanto acaricia teu bilau.
      Realidade: se quiser ficar imaginando, que fique, mas não vai fazer besteira de ficar torrando sua grana com carango caro.
      Vai no puteiro, que vc tá precisando urgentemente. Escolhe a mulher mais linda que tiver e come muito. Não resolve, mas ajuda. Fazer coisas maneiras na vida ajuda ainda mais.

      Excluir
    7. Tai uma boa dica de nosso amigo anonimo, separe uns 1000 reais e pegue uma super top, quando vc sentir uma dessas vai passar achar que a tua antiga mina não era tão grande coisa assim, pois o cara apaixonado tente a superestimar a namorada achando que e a coisa mais bonita do mundo, pense nisso.

      Excluir
    8. Adepto de um Pobretão15 de setembro de 2012 às 22:02

      Obrigado! Sei que pode/é Patético eu chorar por uma mina dessas, tenho instrução, não sou tão tapado assim, mas sei que no fundo penso nela! Até a melhor amiga dela que é gata, ta me dando mole depois que acabamos, só que ainda penso nela! E pensei, aqui onde to, não saio muito por causa que interior, não tem ônibus, taxi e desistimu-la sair a pé sem transporte, Maximo moto-taxi! Aqui o serviço e lighter em interior quase nada, ate alimentação, hospedagem e passagem de ônibus pra capital eles dão, só que e 12h de viagem ate a capital (só ida), 3 dias de folga pra viajar pra lá! Na capital possa desenrolar fácil ônibus, saio com mina (talvez mais difícil) de taxi, mas agora o serviço em repartição da capital e bem mais pesado mesmo, do tipo estressa um pouco, aqui o estresse e de não fazer nada! Tava ficando aqui, pois tava com ela, aportando bem, mas depois dessa, penso e estressante pra eu viajar, ficar, ver ela, e ela ver, to acabado por VC! Peço minha transferência, vou estudar mais (se conseguir) fazer outras coisas, tentar crescer mais profissionalmente! Mais ai penso! Será que não to fugindo, deveria ficar, viver esse momento aqui, comprar um carro mediano pra rodar aqui ou na cidade, ou o top mesmo, e ver como é, me transferir só no final do ano, por exemplo, ou não. Fico com aquela impressão, de como seria se eu continua-se! Posso me da mal tanto aqui como na capital! Mas também acho que o anonimo ta certo [...] Vai dizer, você quer é se sentir vingado, na crista da onda, com essa menina que vale nada pedindo perdão e que você é o amor da vida dela enquanto acaricia teu bilau[...], acho que quero isso(Degradante e patético), mas também não quero passar por isso de novo, e pensaria que esse status/carro pode me ajudar! Vejo boa parte dos meus amigos ruim das pernas $$ mais com boas historias, eu bem $$, só com mazelas sobre isso!! Ai eu penso, fico aqui com o carro mediano ou top e tento viver um pouco, vou pra capital fico sem carro e aporto e tento estudar mais, faculdade, ou outra coisa! Só que aqui meu cargo e de gerente, sou o 2º/3º da hierarquia e consigo poupar e sai às vezes um extrazinho, ou peço transferência pra capital Bem mais trabalho e menos liberdade! Mas acabo com as viagens que me consomem 1 dia e me desgastam, me livro de vez da garota e poderia ate tentar fazer um curso preparatório do que estudar por conta própria ou algo assim lá! Mas na pratica to querendo ir pra não ver mais ela, fugir de tudo e aproveitar as benesses que indiretamente viriam que seriam ate consideráveis, mas na real, esquecer ela!
      Mas valeu mesmo pela força pessoal!!

      Excluir
    9. No seu texto você citou varias vezes a palavra PENSAR talvez ai esta o seu problema, pois você pensa demais e age de menos, faça as coisas que sejam melhor para você e não em função desta tal garota, você disse que esta pensando muito nela, mas será que ela esta pensando em você. Se ligue nisso procure outra pois tem muita mulher no mundo e derrepente vc acha outra melhor que a antiga, mas desta vez seja mais ousado e não fique dando bobeira para não virar corno.

      Um abração e boa sorte.

      Excluir
  11. Melhor post do FLC, serio!

    maromba low cost

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi por isso que guardei este texto as sete chaves.....

      Excluir
  12. Grande FLC! Um post sobre técnicas LC é mto bem vindo.

    Gostaria de saber vc q foi tímido, como vc Controla a ansiedade sexual. Digo, já fui tímido, e hoje sou tranquilo com mulheres, porém sexualmente a primeira "lapada" na mulher fica difícil de segurar, principalmente com ela de 4 rsrs

    Outra coisa, se o cara é ectomorfo(HardGainer) dá pra conciliar treino com curtição?

    Vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que isso não tem muito a ver com ser tímido né? Todo homem jovem goza mais rápido na primeira. Costume gozar a primeira no boquete ou 69 já que é rapidinho isso com minas que já são parceiras de longa data e sabem meu jeito, outra técnica é bater uma punheta antes de sair com uma gostosa pra baixar a ansiedade sexual, outra é ir segurando mesmo quando sentir que vai goza parar ir trocando de posição. Pra ser ferreiro e baladeiro ao mesmo tempo o segredo é quase não beber quando for pra balada, eu tomo umas duas, três latinhas no maximo pra não ser tão xiita. Forte Abraço do Low Cost.

      Excluir
    2. Entendo, as vezes a tensão é tanta q fica difícil segurar, essa ansiedade sexual conforme vc vai desbravando o mundo das buças ele diminui? essa de tocar uma me lembra quem vai ficar com mary hehehe.



      Excluir
    3. Sem duvida quando vc bate umazinha, alivia a pressão e pode agir com mais calma e precisão.

      Pois tem gente inesperiente que goza rápido e acabam perdendo o vigor do combate, e como tem que mostra algum serviço acabam por ficar mais nervosos ainda o que só piora a situação.

      Uma bebidinha é sempre bom para relaxar a mente, mas sem exagerar, para não ficar bêbado.

      Excluir
  13. Timidez é uma merda mesmo. Até hoje sofro com isso em algumas ocasiões. Com o tempo passei a adquirir uma "segunda personalidade". Quando a vítima se encontra em minha frente ligo a chave e mudo totalmente, falo putarias, me imponho, viro um galanteador. Depois volto a ser acanhado e individualista, meu ser normal.

    Acho que a natureza da pessoa conta muito, algumas pessoas são descontraídas e autoconfiantes naturalmente. Eu preciso de muito esforço pra tentar competir com esses caras. As fêmeas os idolatram.

    Sobre o que o FLC comentou sobre as minas da periferia, é a mais pura verdade. Trabalho numa favela e hoje uma aluna (a mais deliciosa da escola) me disse que arrumou um "patrão" de uma favela próxima. Me disse que o cara é feio e burro, mas detém o PODER. Lastimável.

    Ótimo post, o blog do Lord cada vez mais interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Zé Mobral, você deveria falar mais sobre assunto no seu Blog, pois as meninas hoje estão a procura de um Patrão que banque, elas não se importam se o cara é bandido ou não, me lembro que passei em frente a uma escola publica e vi um garoto de 18 anos com cara de favelado e ele estava num BMW azul conversível, conversando com 2 putinha de escola publica, fiquei pensando, só pode ser canto de Funk ou Jogador de Futebol, mas na boa só podia ser um marginalzinho como disse o FLC no Post.

      Um abração!!!

      Excluir
  14. Bem legal o texto. Bem, hoje tenho namorada e estou bem mais sossegado... mas, digamos.. meu "mercado" preferencial sempre foram essas de periferia. É bem mais fácil de abordar e tal, até pq a maioria das patys se acham demais.
    Há um tempo atrás aqui na minha cidade, estava dando umas voltas de carro pela madrugada e tal, e vi uma menina dessas... linda, muito gostosa, uns 18 anos e tal.. mas dava pra ver que era classe baixa e tal... mas tinha muito potencial, se fosse bem cuidada. Joguei uma ideia, mas não deu em nada. Alguns dias depois vi ela dando mole pra um cara fudidasso, peão de obra, mal vestido, feio demais, mais velho... vai entender. E eu de carro, jovem, bem cuidado... cabeça de mulher não dá pra entender. A lógica delas é diferente da nossa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas minas de periferia, são meio putinhas, elas querem um cara bom de pegadas que goste de bater, muitas dessas vagabundinhas gostam deste tipo de coisa e ainda mais se esse peão de obra tiver fácil acesso a drogas.

      Numa esquina perto do meu trabalho tinha ums 4 colegiais gatas, e elas estavam ali perto de uns cara mal encarado, depois vim a descobrir que elas estavam comprando drogas. Então é isso um cara feio mas com um revolver ou drogas a disposição pode fazer um grande estragos nessas putinha de perifa.

      Excluir
  15. Chamo essas daí de "buceta de ouro". Elas acham que valem muito.
    Tem que garimpar muito pra achar as que valem, que agregam alguma coisa. É foda dizer isso, mas as que são muito gostosas já bate o sentimento de que é puro mercado de carne.
    Você pode dar a sorte de conseguir comer uma na vida e vai se achar O cara por causa disso. E depois? Conviver com uma dessas não dá, mas você sempre vai querer mais mulher gostosa pra descartar depois. É um cíclo sem fim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PÕ também não precisa ser tão pessimista do tipo comer apenas uma gostosa numa vida inteira, pois gostosa tem em todo lugas, gatas também agora o problema é juntar as duas coisas ao mesmo tempo e ainda achar que a mina vai ser santinha kkkkk.

      Excluir
    2. Anônimo, acredito que mulher linda e/ou gostosa é só para meter, dizer "essa eu levei pra cama", da boca delas sai muita merda e entra muito esperma, elas são apenas troféus. Uma mediana com conteúdo tem muito mais a acrescentar no médio/longo prazo do que uma xota ambulante dessas.

      Eu estou preso à alguns valores antigos, só que a atualidade está privilegiando a instabilidade, o prazer momentâneo, o sexo casual, a traição. Penso bastante sobre isso, mas ainda não sei ainda qual medida devo tomar.

      Dizem que a coisa tá uma putaria, as mulheres "mudernas" dizem que "o homem está pegando geral". Que homem? Isso é "putaria VIP", várias mulheres estão sentando na pika de um número reduzido de homens. O homem comum continua ralando para levar 1 mísera mediana pra cama.

      Excluir
    3. Entendo o que você quer dizer e até penso em fazer um post sobre isso, pois vejo no dia a dia exatamente isso que você diz, pois a quantidade de piranhas é muito maior do que se divulgam por ai e o pior é que elas não gostam de ser criticadas.

      Excluir
  16. PELASBARBASDOPROFETA... quem é aquela bunda da primeira foto???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é uma modelo latina, deve ser uma venezuelana ou colombiana, é nesses paíse sonde se encontra o maiores rabões da américa latina.

      Excluir
  17. Vi num site de GP o seguinte anuncio : "... 23 aninhos com um filho de 3 anos..." pensei, QUE PORRA É ESSA? Essa informação serveria para o que??? Elocubrei e pensei em algumas possibilidades. Foram elas :
    1) O cliente deve ficar com pena da puta e além do programa levar um brinquedo de lembrança;
    2) O cliente fica conhecendo um F.D.P. antes dele se tornar político;
    3) É um aviso para usar duas camisinhas e gozar fora, pois a puta pode ser hiperfértil;
    4) Uma forma da puta poupar explicações de peito caído ou estria na barriga já naquela idade.

    Alguém pode sugerir mais?

    Ass.: He-Man

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 5) o filho ve a mãe dando e quando crescer sera um psicopata assassino

      Excluir
    2. Com certeza é por causa do motivo nº4. A puta já prepara o cliente para os peitos caídos, cicatriz de cesariana ou buceta relaxada por parto normal. Desnecessário citar a idade do fdp.

      Excluir
    3. Que nada, isso é uma maneira de se oferecer para algum cliente otário para assumir ela e o filho. Acredite pois isso acontece muito, ainda mais quando a puta ja esta bem rodada e a receita começa a diminuir, assim ela procura um corno com dinheiro.

      Excluir
    4. Se não me engano ela ja tinha um filho quando se juntou ao pobre infeliz, além do que ela ja estava no limite de fadiga de materialme estava doida para arrumar um otário....e encontrou kkkk

      Excluir
  18. Alguem por favor descubra no nome da bunduda da´primeira foto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Éla é uma latina, não me lembro de qual País ma vá no Site vecinabella.com ou no Tangasmix.com que você poderá encontra ela lá.

      Excluir
  19. quem é o cara foda que vai descobrir o nome da mina?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos sites que disse acima tem várias modelos equivalentes a ela.

      Excluir
  20. rapaz... que site maravilhoso esse vecinabella.... valeu pela dica...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E isso é apenas a ponta do iceberg, exite um mundo inteiro na internet para descobrir.

      Excluir
  21. RIP Lord
    Saudades deste blog

    ResponderExcluir
  22. Olá, eu descobri o seu site através do Google, enquanto
    procura por um assunto semelhante, o seu site surgiu, parece ótimo.
    Eu marquei meus favoritos do Google.

    ResponderExcluir
  23. Olá pessoal, eu sou Patricia Sherman atualmente em Oklahoma EUA. Gostaria de compartilhar minha experiência com vocês sobre como consegui um empréstimo de US $ 185.000,00 para limpar meu saque bancário e iniciar um novo negócio. Tudo começou quando perdi minha casa e meus pertences devido ao saque bancário que levei para compensar algumas contas e algumas necessidades pessoais. Então, fiquei tão desesperada e comecei a procurar fundos de qualquer maneira. Felizmente para mim, uma amiga minha, Linda me contou sobre uma empresa de empréstimos, fiquei interessada, embora estivesse com medo de ser enganada, fui compelida pela minha situação e não tive escolha senão procurar aconselhamento do meu amigo sobre essa mesma empresa entrar em contato com eles realmente me fez duvidar devido à minha experiência anterior com credores on-line, mal conhecia essa empresa '' Elegantloanfirm@hotmail.com Esta empresa tem sido de grande ajuda para mim e para alguns dos meus colegas e hoje sou uma O orgulhoso proprietário de negócios e responsabilidades bem organizados é bem tratado, graças a esta empresa de empréstimos por colocar o sorriso no meu rosto novamente. Então, se você realmente precisa de um empréstimo para expandir ou iniciar seu próprio negócio ou em qualquer forma de dificuldade financeira, eu recomendo que você dê hoje à elegantloanfirm a oportunidade de elevação financeira do seu negócio hoje ... entre em contato através do. .. {Email:} Elegantloanfirm@hotmail.com ... não é vítima de fraude on-line em nome da obtenção de um empréstimo. obrigado

    ResponderExcluir
  24. Olá a todos, empréstimos oferecendo 2%, somos certificados para oferecer os seguintes tipos de empréstimos * Empréstimos pessoais (não garantidos) * Empréstimos comerciais (não garantidos) * Empréstimos para consolidação de dívidas * Melhore sua casa * Empréstimos para investimento. Estamos honrados em atender às suas necessidades financeiras . Problemas de crédito não devem impedi-lo de obter o empréstimo necessário. podemos financiar de US $ 10.000 a US $ 100.000.000 em qualquer lugar do mundo, desde que nosso ROI de 2% possa ser garantido nesses projetos. Se você estiver interessado, entre em contato conosco hoje mrlorenzodiegoloanfirm@outlook.com com as seguintes informações abaixo:
    FORMULÁRIO DE INFORMAÇÃO DO PEDIDO DE EMPRÉSTIMO
    Primeiro nome......
    Nome do meio.....
    2) Sexo: .........
    3) Montante do empréstimo necessário: .........
    4) Duração do empréstimo: .........
    5) País: .........
    6) Endereço residencial: .........
    7) Número de celular: .........
    8) Endereço de email ..........
    9) Renda mensal: .....................
    10) Profissão: ...........................
    11) Qual site você fez aqui sobre nós .....................
    Email mrlorenzodiegoloanfirm@outlook.com
    Obrigado e cumprimentos

    ResponderExcluir
  25. Quero compartilhar com todos vocês aqui sobre como recebo meu empréstimo do Sr. Benjamin, que me ajuda com um empréstimo de 400.000,00 Euros para melhorar meus negócios. Foi fácil e rápido quando solicito o empréstimo quando as coisas estavam ficando difíceis com o meu negócio. Benjamin me concede empréstimo sem demora. aqui está o email do Sr. Benjamin / contato whatsapp: +1 989-394-3740, lfdsloans@outlook.com /

    ResponderExcluir