Páginas

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Sr. Foda Low Cost "Quem pegar paty nunca chegará a IF"

   Fala ae galera beleza!!! o Sr. Foda Low Cost enviou hoje de manhã um texto muito interessante sobre a relação mulheres x Finanças e resolvi publicar. Portanto a publicação do segundo texto do vovô puteiro ficará para sexta-feira.
   OBS: IF = Independência Financeira
   Portanto sente-se e ouçam o que nosso amigo tem a dizer. Passo agora a palavra para o Sr. Foda Low Cost.
   Como todos sabem, as mulheres são uma das questões mais importantes olhando pelo lado financeiro na vida dos homens. Todos sabem que em toda historia muitos já perderam fortunas e poder por elas e na minha opinião milhões deixam de chegar à riqueza por elas. 
   Por isso acho de vital importância para os investidores terem uma estratégia definida no relacionamento com elas pra conseguir chegar a independência financeira. 
   Ser frugal sem viver só na mão (punheta), ou com GP uma vez por mês... Pulando a parte de saber se controlar pra não cair em gastança com putaria, seja contratando primas, baladas, motéis ou casas de swing hoje quero tocar no ponto do tipo de mulher ao se relacionar. 
   Eu por exemplo tive a oportunidade de comer uma garota aqui da empresa há algum tempo que estava me dando bola. Paulistana de classe média alta típica; linda, loira alta, magra, de olhos claros e siliconada!! De bom nível cultural do tipo que divide contas, uma mulher ideal pra um relacionamento.
   Mas tem um porém, se eu fosse continuar com ela o nível de vida e gastos dela seguramente foderiam com meus aportes. Por mais que não tivesse que bancar ela, o que é raro de conseguir mulher assim hoje, uma paty assim vive como se não houvesse amanhã...Baladas caras todo fim de semana, barzinhos e restaurantes 2, 3 vezes na semana, viagens para o litoral norte de Sampa que é caro, viagens ao exterior nas férias... 
   Eu até conseguiria acompanhar a custo de não investir nada. Não vou dizer que ela e as amigas e amigos playbas eram completos analfas financeiros pelo que vi eles não chegavam a gastar pra entrar no vermelho, classe media alta ao contrario do que se pensa tem mais educação financeira que pobre, mas no caso de mulher principalmente ela sabe que não precisava economizar...Tem patrimônio de família pra herdar, filha unica e sabe que vai conseguir um marido rico... Eu não. 
   Posso passar anos na gastança com ela e tomar um pé na bunda e me ver como um trintão ou quarentão duro, sem nenhum real acumulado de carrinho pop financiado e morando com os pais... Terei jogado muita grana fora pra me manter acompanhando uma mina num relacionamento. Por isso mantenho essa garota apenas para saídas esporádicas e sigo firme e forte nas minhas estratégias de só sair com garotas de classe C que tem vida social mais barata que pra mim beira a frugalidade. 
   Esse ainda é um caso raro, como sabemos a grande maioria das mulheres querem mesmo um babaca que banque tudo!! E pelo menos em Sampa para namorar uma paty gostosinha é foda, pois elas fazem exigências que torna financeiramente muito caro se relacionar com elas. 
   E pelo menos na realidade paulista, uma garota classe C não é esteticamente diferente de uma classe A/B, como vejo no Rio e no nordeste... Só que sem silicones maravilhosos. 
   Grande abraço a todos do Sr. Foda Low Cost. 


93 comentários:

  1. Low Cost, suas palavras são sábias.Mas vc é um safado que está devendo um blog para a rapaziada!!!!rsss. Essa molecada nova que frequenta o blog do Pobreta devia imprimir o que vc diz e estudar todo dia, tamanho seu bom senso.

    É preciso pesar tudo na vida, saber o que vai dar lucro e o que vai dar prejuízo. Colocar no Excel, fazer estudos simulações até para motel, passeios , viagens.


    O q vc falou é verdade, um Paty que já tem herança garantida não quer saber de se privar.Ela já tem tudo na mão, nem precisa passar sufoco.


    Mas um cara que está batalhando não pode bancar luxos e sonhos de Princesa, meter a pica de vez em quando está mais que certo. No mundo de hj conta mais o dinheiro que vc consegu7iu aportar do que ter vivido um grande romance.

    No Rio, existem ratinhas de academia da classe c. A praia mostra toda a verdade com os micro bikinis.

    Mudando de assunto, comece a comprar algumas ações.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz no suburbio daqui do Rio tem muitas gatas, basta ter boa vontade de procurar.
      Agora para bancar uma gata da Zona Sul ou da Barra tem que ter muita bala na agulha senão se fode todo.

      Excluir
    2. no rio as meninas se cuidam mais por ser cidade praiana, em sampa as unicas bonitas são as com genetica boa, e essas costumam ser patys filhas de coroas ricaços que casaram com gostosonas, moro em sampa e sofro com isso, é dificil achar uma pobretinha gostosa, são todas gordas ou feias

      Excluir
    3. Bem você deve esta se referindo aquelas que moram na periferia, mas aqui no Rio é mais ou menos a mesma coisa, sendo as que moram perto da praia tem um incentivo a mais para malhar.

      Excluir
    4. caramba aquela parte la do Pepe na praia da Barra é imbativel de mulher bonita(e da tigrada q desce de busao com a farofa rs)
      mas pelo q eu entendi agora vcs estao falando de namorar uma paty dessas... nao faz sentido querer fazer com que a pobre garota viva um estilo de vida diferente do dela(certamente mudança p pior) sendo que ela nao precisa disso.... haja amor hein

      maromba low cost

      Excluir
    5. Melhor pegar uma gordinha ou feia do que ficar com mão esfolada de tanto descascar. O homem nasceu para empurrar. POr causa do excesso de filmes pornôs que existem tantos cornos, casas de swing, pontos de dogging etc.Pois o cara condiciona o cérebro dele a somente VER o sexo, ele tem prazer só com os olhos. Quando casa fica na fissura de ver ao vivo o que via na tela, a partir daí começa a vontade de ver a ESPOSA com outros. Já conheci um cara que fez isso, a esposa tinha casado virgem.


      Melhor pegar gordinha na fase de pobreza do que ficar doido por filmes. Esse lance de sonhar com Paty riquinha enquanto se é pobretão é pedir para se frustrar.

      Depois de atingir um bom capital, é possível pegar mulheres mais gostosas ou bancar uma magrinha para que ela fique sarada. Comprar massa 3K é barato.

      Excluir
    6. menos massa 3K e mais ovo,para voce e nao pra ela! fique forte e pegue saradas, essa é a receita certa
      maromba low cost

      Excluir
    7. Malho em academia no subúrbio aqui no Rio, vejo as gostosas todo dia com caneleira malhando glúteo...

      Excluir
    8. Obrigado pelos elogios. Eu vejo acontecer isso com vários conhecidos e amigos meus na mesma situação que eu, que deve ser a situação da maioria dos investidores da blogsfera pelo que vejo... A maioria tem renda relativamente alta para os padrões brasileiros, de 3K a 10K. Com uma renda assim sendo solteiro da pra manter um padrão de vida de classe média alta, é só sair financiando tudo, casa carro, viagens e ter um romance com uma mina paty ou acompanhar os amigos playbas. Só que a diferença é que esse povo que é de classe média alta e rica que já tem patrimônio de família, tudo que precisam é ter profissão ou negocio que de fluxo de caixa de 5K a 10K... Mas quem não tem grande patrimônio de família pra herdar como eu não se pode dar ao luxo de ter um padrão de vida como o deles mesmo podendo bancar!! Sobre pena de virar um trintão ou quarentão sem nada de patrimônio. Sr. Foda Low Cost.

      Excluir
    9. Primeiro precisamos juntar uns 400k que gerem pelo menos 32K anuais para fazer umas graças. Com um fluxo de caixa constante dá para melhorar de vida muito. Depois dá pra fazer umas graças .

      Primeiro o dinheiro, depois a sacanagem.

      Excluir
    10. A galera classe "A" pode até começar de baixo, eles tem muito network e sobem rápido na vida, vou dar um exemplo: O meu irmão estava trabalhando numa empresa de engenharia e o dono despediu o meu irmão para colocar um estagiário de engenharia pois ele era amigo do Pai do cara, então meu amigo que não tem pai influênte esta fudido. Vai ter que ralar muito para compensar a falta de network.


      Excluir
  2. muita verdade no que ele fala, apesar de mulher negar isso até a morte (vejam os comentários da Vivian no blog do pobretão e verão que isso é um fato consumado kkkk), como eu sempre disse: Mulher gosta de dinheiro, homem gosta de gostosa. Se você gosta de homem é porque é viado.

    E as cariocas classe C são horríveis mesmo... infelizmente!

    É preciso saber escolher MUITO bem uma mulher, senão vai pegar uma que namora o seu dinheiro, e não você.

    Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pô Forreta nem tanto, foi como eu disse pro anônimo lá em cima, basta ter boa vontade de procurar, alias digo de passagem que que as cariocas autênticas da classe "C" são bem raras.

      Pô me lembro até hoje de um cara que abandonou a EPCAR por causa de uma garota e depois de 6 meses ela botou chifres nele, ele apanhou muito do Pai.

      Abraços!!!

      Excluir
    2. A praia mostra a verdade, não tem roupa de grife para esconder barriguinha, não tem como disfarçar celulite em calça de marca.

      É na areia que se vê bom material. Independente de classe social.

      Particularmente, se aparecer de graça prefiro pegar uma gostosa com rosto médio a pegar uma caidinha de carinha bonita.

      Na mulher, bunda tem poder.

      Excluir
    3. Por falar em bunda, já repararam que agora tem uma porrada de mulher com bundão, duvido que seja só ginática, estão é colocando silicone a rodo.....pois as bundas estão redondinhas e durinhas, reparem só.

      Excluir
    4. hehehe tem mais cara de oxan essas coisas do que plastica propriamente dita hein

      maromba low cost

      Excluir
    5. é serio....as bundas estão bem definidas durinhas e muito redondas...só pode ser silicone.

      Excluir
  3. Nada é 8 ou 80.Voce não precisa bancar nenhuma civil para conseguir uma trepada, se precisar ela nao é civil,e sim GP rsrsrsrsrsrsrs
    maromba low cost

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em resumo uma GP nas horas vagas kkkkk

      Excluir
    2. Já conheci muitas que tinham um "senhor que ajuda"

      A vantagem, ao meu ver é ter menos riscos, pois ela pode dar para um ou outro; uma gp trepa com 6 clientes mais o namorado ou marido todo dia.

      Se colocar na ponta do lápis por HORAS de diversão sobre o capital investido acho retorno maior.

      Excluir
    3. Muitas tem um patrocinador, e essas são as mais espertas, pois as que são GP's oficiais envelhecem mais rapidos e poucas ficam ricas, ja que elas gastam muiiiiito.

      O Vovo Puteiro é um patrocinador e esta se dando bem assim como o meu amigo Paiva.

      Excluir
  4. Porra muitas correções né Lord!! Vou começar revisar depois que escrever, é a pressa... Quando disse esteticamente me referi a rosto, traços... No Rio e no nordeste é gritante a diferença de beleza de rosto entre uma mina da zona sul do Rio e as da periferia, em Sampa não tem tanta diferença (entre as de classe média alta e baixa). Mas em compensação as minas do Rio a proporção das que são gostosas é muito maior que aqui em Sampa... Aqui as gostosas são as que têm boa genética magra e tem tudo durinho, tudo pequeno mas durinho... Até as patys são meio caídas de corpo quando você vê sem roupa. A cultura da maromba não é tão grande entre as mulheres aqui infelizmente e existe uma cultura desgraçada de pizzaidas, sushis e comer traqueirada nesses restaurantes caros de merda. Sr. Foda Low Cost. (Lord postei errado a mesma coisa no seu post anterior por favor apague)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Sr. Low Cost, posso fazer uma coletânea de seus coments e comentá-los sobre um viés conservador e da psicologia evolutiva em um futuro blog?

      Excluir
    2. Sr. Foda, Vossa Senhoria não me respondeu no blog do Pobreta. Reproduzi aqui a questão: Quantas minas o senhor já carcou em sua vida? Qual sua idade?

      Dê-me um conselho: Saí com uma mina no último fim de semana. Muito gostosa. Gastei 150 reais no restaurante e não consegui papá-la. Qual a estratégia daqui para a frente? Ela aceitou sair algumas vezes, mas quer saber se vale a pena investir em mim e nos benefícios (saída, cinema, restaurante) que poderei proporcionar. Ela é uma ex-colega de trabalho e me sinto um pouco desconfortável para um approach mais incisivo. A coisa parece caminhar para a amizade. Como reverter a situação, mestre? Valeu!!!

      Aprendiz do Low Cost.

      Excluir
    3. Benefício? Ela tá de olho o teu bolso total. Pé na bunda. Primeiro vc come, depois pensa se vale investir. Essa daí já mostrou que não vale o esforço.

      Excluir
    4. Não ligue para os erro Sr. Foda Low Cost, pois eu também erro muito, tanto é que na maioria das vezes só percebo o meu erro depois de postar o texto, e muitas vezes mudo as fotos como esta da loirinha peituda que coloquei depois.

      Vou dizer uma coisa, a maioria das garotas da periferia do Rio são de familias que vieram do norte, portanto não as considero cariocas, pois mesmo nascendo aqui elas não tem sotaque carioca.

      As que eu considero caiocas são as da Zona Sul, Barra, Tijuca, Meier e parte de Jacarepagua agora o resto, não ponho as minhas mãos no fogo.

      Não reparei o seu comentário no post anterior, vou verificar.

      Um abração!!!

      Excluir
    5. ''Aprendiz'' eu nunca fiquei contando quantas minas eu já finalizei, bom como eu estou perto dos 30 mas fiquei um bom tempo dentro de relacionamentos deve estar entre 150 e 200 nada demais... Tem gente que come isso de primas em 1 ano. Por exemplo agora eu tenho uma namorada oficial não fico correndo atrás porque não quero gastar com isso, só vou nas oportunidades que aparecem mesmo. Quanto ao seu comentário sobre o jantar, porra mano isso me irrita profundamente... A mina esta se aproveitando financeiramente de você pra ter lazer grátis, e ainda deixou isso bem claro pra você e consegue fazer isso sem dar pra você!! Ela deve estar te achando um otário, pega ninguém, mole todas essas merdas que elas falam dos homens... Me desculpe a sinceridade. Obvio que ela vai querer te direcionar pra friend zone. Como você viu ela é uma mercadoria e esta se dando preço, quer saber os benefícios que você tem a oferece-la meu caro não perde seu tempo e dinheiro, você ta lá pra meter (e ela sabe disso) não pra ficar pagando rolê caro pra ela e escutando futilidades, tenta pegar ela na próxima saída se ela não quiser dispensa e parte pra próxima deleta o numero, não atende mais. Isso é clássico a mulher vai dando um pouquinho de esperança para o miguxo pra manter o cara preso a ela tirando BENEFICIOS por tempo indeterminado. Provavelmente ela deve ter uns 10 miguxos iguais você e deve dar o rabo de primeira pra qualquer cafajeste que chegue nela agarrando, apertando beijando molhado e tirando o pau pra fora. Sr. Foda Low Cost.

      Excluir
    6. Sr. Foda, os conselhos são espetaculares. Vou abordar incisivamente na próxima. A sinceridade é muito bem-vinda. Lasquei-me no jantar. Fato. 200 é um número excelente. Tb tenho 30 e chega a 17 minas (1 prima só), apenas. Como vê, meus aportes na sacanagem são de quase desempregado. Depois da próxima tentativa, escrevo aqui, para poder aperfeiçoar a técnica. Conhecimento valiosos, mestre.

      Aprediz do Magnânimo Sr. Foda Low Cost.

      Excluir
    7. O seu índice DY esta baixo meu amigo kkkkk!!!!

      mas não se preocupe, pois mude a maneira de pensar que as coisas em sua volta vão mudar também.

      Um abraço.

      Excluir
  5. A verdade é mostrada nos bikinis....

    ResponderExcluir
  6. O post anterior estava com discussões ótimas sobre p/l, DY, baixa rentabilidade nas bolsa estrangeiras etc. MAs aí , a sacanagem falou mais alto. Rsss


    Os investidores querem muita sacanagem, rsss. Aposto que o principal fator para Daytrades não deixarem ninguém rico é o fato de que dinheiro fácil virar diversão, putaria. Não tem em livro, mas aposto que quem ganha uma grana boa num dia ou numa semana vai gastar em motel, gps, passeios, bebidas.


    Já gastei muito tempo e dinheiro na sacanagem. Agora, estou tentando me disciplinar para viver melhor e fazer umas sacanagens sem prejuízos e maluquices.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade, se eu fizer 1000,00 em um dia de trade com certeza enfio 250 no rabo de uma prima kkkk

      Excluir
    2. Eu sempre pensei nisso, dinheiro fácil de trade vai para a putaria.Hj em dia muito cara tem telefone de safada para comer mas economiza o motel.Mas com uma grana fácil o sujeito vai gravar na memória que se deu bem e faz de novo e de novo. Depois de um tempo tá contratando 3 GPs ao mesmo tempo, fica se sentindo um rei, um xeique cheio de odaliscas.

      O problema é quando vier uma queda feia, rapaz.Aí, quem não tiver reserva na poupança vai chorar.

      Excluir
    3. Tem um livro que fala sobre isso, e se chama "OS LOBOS DE WALL STREET" e fala de jovens investidores que ganham fortunas de dia e gastam tudo a noite, em bebidas, mulheres e drogas.

      É por isso que todos querem ganhar muito dinheiro, seja investido, seja roubando ou mesmo trabalhando muito. No fim todos só querem saber de putaria.

      Excluir
    4. Comprei esse livro, falta tempo para ler. Vou comprar covil de ladrões, outro livro sobre as canalhices de Wall Street.

      Excluir
    5. Esse livro eu não conhecia, o que mais tem nesse meio é canalhices, golpes e mulheres gostosas kkkk

      Excluir
  7. A grande verdade é que se o cara se apaixonar pela MINA de verdade mesmo, ele não vai pensar 2 vezes antes de assumir um compromisso e sacrificar os aportes OU até mesmo a IF.

    Mulheres são todas iguais, umas mais gostosas outras menos, umas mais bonitas outras menos, a questão é conhecer uma MINA firmeza o suficiente para passar o resto da tua vida com ela, seja paty ou não, OUTROSSIM o cara que sabe o valor que tem, conquista a PATY que quiser e consegue sua IF antes do planejado, somente fazendo aportes nela, ( se me entendem 0

    Agora eu pergunto, até quando compensa ficar na PUTARIA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse negocio de apaixonar não existe mais, ninguém respeita mais ninguém, não podemos mais confiar nem em irmãos de sangue direito, imagina em mulheres soltas pelo mundo

      Excluir
    2. "se o cara se apaixonar..."

      Uma triste realidade. Esse negócio de paixão é fria, o cara fica bobo e burro, e elas pisam mesmo. No meu tipo de relacionamento ideal, a mulher é que tem que ser o pólo apaixonado, e eu, que sou equilibrado, vou dosando as coisas para que a relação não caia na rotina.

      Atualmente, poucas mulheres (interessantes) fazem jus ao relacionamento sério. Eu sou para casar, mas as mulheres da minha geração não são. Já desencanei faz tempo, mas não me envolvo com mulher dos outros.

      Para quem quer curtir e pode comer várias, 2012 é o ano da sacanagem (e os anos seguintes tendem a ser mais promíscuos para quem pode aproveitar). Já quem quer algo sério... Vai ter que garimpar. Muito.

      Excluir
    3. Eu ja abri os meus olhos a muito tempo, pois ja vi casos de homens casados com mulheres acima do bem e do mau, e depois fiquei sabendo que o cara era corneado.

      Ja vi casos de mulheres que davam em cima do chefe do marido, mulheres que largaram o marido para morar com outra mulher, tem de tudo nessa vida.

      O mais importante é fugir de mulheres estilo "eletropaulo".

      Excluir
  8. Quem aqui nunca pegou mulher feia ? Quem nunca comeu gordinha??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso até pegar uma mais ou menos, mas mulher feia eu fujo, pois se você é pego com uma feia a sua cotação cai.

      Excluir
    2. Na madrugada, depois de uma balada, às 4h da manhã.... Se ninguém tá vendo vc com uma feinha vira um crime perfeito...rsss

      Excluir
    3. É ai que você se engana, pois as paredes tem olhos, ja viu que os caras cometem crimes em lugares deserto e sempre tem testemunhas.

      Excluir
  9. Evitem se dar bem em casas de swing. Eu já comi 3 mulheres NUMA noite, isso sendo solteiro. Depois disso achei que poderia me dar bem sempre. Fui outras duas vezes e nem comi ninguém.

    Muitas vezes, por fazermos uma boa jogada na vida, achamos que somos super poderosos. MAs um dia a cotação cai...

    Bom e juntar um capital maneiro, receber dividendos, alugueis e depois cair na sacanagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas infelizmente poucos fazem isso, mas mal começam a ganhar dinheiro o bolso começa a coçar, depois de ficarem duro ficam reclamando da vida, pois em relação ao dinheiro tem que ser muito conservador.

      Primeiro vem os negócios e depois o prazer.

      Excluir
    2. "Primeiro vem os negócios e depois o prazer."

      o pobretao devia tatuar essa frase no p**** pra ler ela sempre antes de fazer besteirinha heehehehe

      Excluir
    3. Falei isso porque devemos primeiro pensar com a cabeça de cima, para depois pensar com a cabeça de baixo kkkkkk.

      Excluir
  10. Eu não tenho esse tipo de problema e preocupação... kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porra eike ta na hora de perder esse cabaço né? 20 e tantos anos na cara, como aguenta?

      tu é do rio? pede pro lord te encaminhar para o mundo dos prazeres, duvido que vai se arrepender

      Excluir
    2. O Eike tem mais de 30 e é de São Paulo, é mais fácil o Pobreta ajudar ele, pois são vizinhos kkkkk.

      Aliás o Sr. Foda Low Cost poderia levar o Eike e o Pobreta para uma termas classe "A".

      Excluir
    3. Anônimo, eu sou de Sampa, não sou do Rio.

      E eu não sou virgem, por mais incrível que isso possa parecer. kkkkk

      Excluir
    4. Isso não ia dar certo. Além de inocente, sou hiper sensível... kkkk

      É perigoso eu ser enganado por essas moças ou me apaixonar por elas. ;-)

      Excluir
    5. Grandes revelações né Eike kkkkkkk

      Você podia ir numa boate dessas junto com o Pobreta.

      Excluir
    6. Dois Nerds para serem ludibriados por essas mundanas... kkkkkkkk

      Excluir
    7. Relaxa Eike, é só levar o dinheiro contado, pois mesmo que você seja enganado, não teria dinheiro no bolso para dar kkkkk

      Excluir
    8. Como disse a Regina Duarte em 2002...

      "Eu tenho medo de dizer que tenho medo"... kkkkkkkkkkk

      Excluir
    9. Então você é - T Í M I D O -

      Então você vai precisar de um tratamento de choque!!!

      Excluir
    10. melhor ainda, o pobreta manja e pode te ensinar muita coisa, pense nisso

      Excluir
    11. Como eu posso explicar esse medo, Lord...

      Eu tenho dificuldade em entender códigos sociais, logo não consigo perceber que uma situação pode se tornar perigosa.

      E num ambiente desses, para ocorrer uma m****, basta um motivo bobo.

      Excluir
    12. se não botar a cara um pouco para bater, Eike, e sair da zona de conforto,voce nunca vai mudar.
      nao to falando só de vistar a zona, to falando de tudo

      maromba low cost

      Excluir
    13. Senão fizer isso Vai ficar só na punhetinha!!!!

      Excluir
    14. Tudo se aprende LORD eu era muito tímido também na minha adolescência, íamos para as domingueiras do clube (antigas baladas de domingo à noite para jovens de 12 a 17 anos) e me frustrava muito porque nunca beijava ninguém e via meus amigos beijando varias... Eu era tão tímido que não tinha coragem nem de chegar, quando chegava não sabia como me portar o que falar, mesmo sendo o mais bonito era boca virgem já no colegial!! Deixei de ficar, namorar e tirar o cabaço de uma mina que era apaixonada por mim (e eu por ela) ela era a mais top do colégio, hoje é uma gostosa famosa atriz/modelo tem contrato com a globo. Passei anos ‘’como melhores amigos’’ no colégio e eu sem coragem de chegar... Depois que ela ficou famosa foi um dos pontos que me fez virar a situação. Hoje eu tenho total segurança em chegar em qualquer mulher, tenho total controle do jogo sexual, sei se vai rolar ou não, quando avançar recuar... parece que estou lidando com crianças não com vagabas manipuladoras. Sr. Foda Low Cost.

      Excluir
    15. É Sr. Foda Low Cost, você pode fazer isso, mas tem um bom lastro físico que te dá suporte, ja imaginou um pobreta da vida querendo fazer isso. Vai se apaixonar e depois de torrar o dinheiro todo com a garota, vai levar um chute no rabo.

      Excluir
    16. Desculpe-me, escrevi Lord, mas a resposta vai para o EIKE. Foda Low Cost.

      Excluir
    17. Tenho mais um texto seu e vou publicar na sexta feira, esta bem guadadado.

      Não tem problema kkkkk

      Um abraço!!!

      Excluir
  11. Sr. Foda Low Cost,

    Qual sua área de preferência em SP? ZL?

    Já frequentou o Euca? Para quem curte umas classe C/D, é um prato cheio kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como sou do ABC costumo atuar por aqui mesmo que é como ai tem os lugares de A/B, C, e perifa/favela. No maximo só cruzo a divisa atuando no Ipiranga, Vila Prudente indo até a Mooca que são bairros de classe C tradicional paulistana. Semana retrasada peguei uma mina na festa de Nossa Senhora Achiropita, gosto de atuar nesse tipo de festa de colônia porque sou profundamente atraído por loiras de olhos claros. E se encontra mais facilmente um perfil diferente de mulher mais caseira e um pouco mais sincera, sem aquelas malandragens e vícios das baladeiras rodadas... Fora que se gasta pouco e a culinária é boa. Sr. Foda Low Cost

      Excluir
    2. Seu Baixo custo, vc consegue manter diversas "amigas de foda"? Pergunto isto pois a maioria das mulheres depois de algumas comidas ja querem saber a situação do relacionamento, sendo q eu so quero meter, ter um lazer legal e uma boa companhia. Entretanto não só com uma, para não depender do gênio de uma...

      Então, será que dá pra equilibrar, enrolar, protelar ou algo do tipo um relacionamento pra ficar comendo várias? OU e melhor bater a real e ficar na eterna curtição, correndo o risco de perderuma buça garantida?

      Excluir
    3. Minha idéia não é comer varias é simplesmente me satisfazer sem afetar meus aportes. Acho errado enrolar a mulher, é ser canalha igual elas fazem com os ''migos'' não definem o que querem com o cara, dão sinais de sim e não pra confundir, pra manter otário na dela podendo obter benefícios que sejam do interesse delas. Eu falo abertamente que não quero compromisso, que nasci pra ser solto, mas que gosto de estar com elas, se ela quiser continuar... e dai vai delas... Nossa grande vantagem é que as mulheres são masoquistas quando escutam isso elas ficam instigadas a dobrar o cara fazer-nos apaixonar pra na maioria das vezes dar um pé na bunda posteriormente e se sentirem fodonas... Ficam nessa luta por muito tempo até aparecer um otário que assuma ela, enquanto isso podemos desfrutar do sexo sem as aporrinhações de um relacionamento. Já escutei de muita mina que iria continuar dando pra mim até conseguir arrumar alguém que assumisse compromisso. Então se tem uma mina que você come e de repente ela não te atende mais pode saber que ela arrumou macho. Sr. Foda Low Cost.

      Excluir
    4. Boa observação. Não sabia q elas se interessavam por quem só quer curtir msm.

      Excluir
    5. O Pior é que sempre tem um bundão para bancar, o cara não come e ainda fica em cima para tentar impedir de outros comerem, eles tem até um apelido "Vigia de xoxota".

      Excluir
  12. VocÊ não vai acreditar,
    mas a primeira menina ae da foto é a Kalmar Baracat.
    Já transei com ela haurahruahurhar.
    Ela dançava numa banda dessas de formatura e dançou na minha formatura.
    Ae no fim da formatura dançou na minha...
    enfim... hoje é casada e tem até uma filha hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comeu bem hein hehehe

      maromba low cost

      Excluir
    2. Ela te deu espontaneamente ou vc teve que pagar pelo serviço? A maioria dessas dançarinas faz programa, todos sabemos disso.

      Excluir
    3. Não só as dançarinas (Faustão, GUGU etc...) bem como as assitente de palco.
      Elas dizem que fazem muitos eventos, e mantém um padrão de vida altissimo para um cachê de 250 reais + Sanduba de Mortadela por participação semanal em programas de auditório.

      Gui a sua conhecida é muito bonita, não sabia que ela era de Minas. Bom Apetite kkkkk

      Excluir
    4. comi free.
      sou adepto de pputas, ou melhor fui.
      mas essa foi free

      Excluir
    5. Se aposentou das atividades?
      Você pode vir a contar a sua historia no futuro.

      Excluir
    6. Eu vou te ensinar como esse babaca fez, Lord:
      1) você copia a foto da moça no seu computador usando o botão direito do mouse (salvar imagem como);
      2) você vai até o Google Imagens (http://images.google.com/) e joga a foto que você gravou;
      3) o PRIMEIRO resultado da busca tem o nome da moça (http://www.youtube.com/user/kalmarmusadogalo/videos);
      4) você vai no Facebook dela, vê as fotos e depois diz a todos que já comeu, que ela hoje é casada e tem uma filha;
      5) Pronto, agora você pode mandar o babaca mentiroso pra puta que o pariu!

      Excluir
  13. Vai mentir na casa do caralho... Olhando no Facebook dela, até eu descubro que ela é casada e tem uma filha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem no mínimo ele deve conhecer a menina, pois sabe o nome dela.

      Excluir
    2. só porque vocÊ viu o facebook pelo nome que eu dei, descobriu isso e já achou que é mentira?
      Lol.

      Eu comi, você morre de inveja lol

      Excluir
  14. Essa postagem e comentários estão de ótima qualidade, esquero que o Lord no fim do ano faça uma coletânea com os melhores posts e comentários mesmo que o assunto não seja IF.

    Esta postagem não pode faltar nessa coletânea!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez eu faça alguma coisa neste sentido, pois tem mais de 100 posts neste Blog e muitos nem viram os antigos, vou reunir vários deles ao longo do ano.

      Um abraço!

      Excluir
  15. Pobretão do interior9 de setembro de 2012 às 10:49

    Ótimo post. Penso exatamente assim. às vezes vejo uns caras idiotas comentando no blog do pobretão, que tem que casar com mulher rica e tal, que não pode casar com mulher mais pobre do que voce. O cara que pensa assim não sabe o que fala. Vc acompanhar o estilo de vida dessas mulheres ricas, de classe média alta, te leva a gastar muito. Ainda que vc não tenha que bancá-la, só pra acompanhar as baladas, viagens, etc... vc vai gastar uma nota. Casa com uma mulher rica pra vc ver, se vai conseguir poupar...
    O negócio é casar com mulher econômica, que não seja gastadeira, que não tenha um estilo de vida gastador.
    Já namorei meninas de classe média alta... é furada. Vc é obrigado a gastar pra cacete. O conselho está aí... escuta quem quer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ruim e achar essa tal mulher rica, pois geralmente ela vai querer alguem do meio dela, e quando ela casa com um cara pobre e porque essa tal mulher é feia e velha, o que pra mim não é nenhuma vantagem.

      Excluir
  16. Homem que precisa de dinheiro para pegar mulher ou para namorar é metade homem. Na época que eu andava de ombinus e olha, tive namoradas lindas e elas sabiam que eu não tinha... sinceramente, quem precisa mostrar que tem dinheiro para ter mulher não conseguirá nem quando ficar rico, pois é o jeito e astral dele que afasta as mulheres, e não o fata de el ter ou não ter.
    Mulher não olha para dinheiro, ela finge que olha quando não está interessada no cara. Quando olha prum cara, pouco interessa se ele tem ou não tem, e se ela mirar em você, esquece, ela te escolheu e pronto, e é assim que funciona.
    E tem mais, tem mulher riquíssima se interessa pelo cara pobre, E se você tiver na miséria, ela te sustenta moralmente, te ajuda, ergue você, te coloca lá em cima só porque gosta de ti. Faz tudo por ti. Isso é para vocês verem do que é capaz uma mulher que gosta de ti.
    E no caso da mulher se vender por um carro, por um APTO. Aí é prostituta, e então você não vai mudar a cabeça dela porque ela já é prostituta de mentalidade. Mas você se deixar apaixonar-se por uma dessas, então você é digno de piedade.
    Homem que é homem simplesmente despreza mulher que olha pra dinheiro, passa por elas como se não existissem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse aqui ou é mulher ou é daqueles que só pega dragão e acha que elas são lindas kakakaka

      Excluir
    2. E parceiro são muitas realidades kkkkk.

      Excluir
  17. http://metaseinvestimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. mermao, sai de sampa, vem pra goias, aqui todas meninas sao lindas, desde a mais pobrinha a ricaça... e tem pra todo gosto, desde que seja das morena hehehehe é so o ouro... concordo contigo, na vdd acabei casando com uma gata classe sei la, C, somos pobres ainda, mas ela é gente fina e bonita, boa familia, ta estudando, qdo formar melhoramos de vida, eu invisto escondido dela pq ela acha q sou louco por causa da bolsa... daqui uns anos vou ter que revelar e contatr uma estoria doida e blz foda-se nos vamos estar ricos!!! aabs e sucesso

    ResponderExcluir